SUMIÇO DA TINA

Oiii queridos queridas amoras


Simmm eu sumi! E odeio dizer isso porque é clichê mas foi por uma boa causa!!
Fim de semestre muitos trabalhos e provas estava fazendo um curso paralelo ao meu  além de muito ensaios na igreja porque teremos uma evento grande este mês, e ainda sou mãe, esposa, e dorete rs rs.
Eu estava muito cansada e não conseguia ter inspiração, preferi ficar esse tempo quieta pois quero que vocês tenham conteúdo descente e interessante.
Quero dizer que estou com projetos novos em vários aspectos e preciso deixar o conteúdo do blog mais elaborado com imagens melhores e me focar mais. Quero mais qualidade, talvez um projeto fotográfico, com mais dicas para vocês.
Gostaria de saber : O QUE VOCÊS QUEREM VER POR AQUI? Afinal vocês leitores precisam ser o foco do conteúdo de um blog seja ela qual for.
Quem tiver interesse em deixar sua opinião, ou sugestão , só deixar nos comentários ou mandar uma e-mail para mim.
Então pessoas era isso que eu tinha para dizer a vocês, mais uma vez desculpem o sumiço não foi algo que eu planejei porque sempre odiava quem fazia isso com seus leitores e depois vinha com desculpas, mas (paguei a língua.) espero que vocês entendam .




Beijo Beijo 

You May Also Like

0 comentários