APRENDENDO INGLÊS SOZINHA PARTE II

Olá pessoas

Hoje eu vim fazer a segunda parte do APRENDENDO INGLÊS SOZINHA. No primeiro post AQUI eu disse para vocês que iria tentar aprender inglês sozinha, mas não tinha nada muito claro ainda na minha cabeça tipo nenhum método e eu ainda não tinha pesquisado tão a fundo o material que eu usaria para alcançar meu objetivo final que é ter um inglês fluente, para depois estudar a parte gramatical da língua inglesa.



Bom pessoas pesquisei bastante assisti muitos vídeos, e descobri um cara chamado Mairo Vergara um professor de inglês que disponibiliza muito material para estudo além de técnicas e de verdade ele diz a você a realidade de como aprender inglês, além de desmistificar vários mitos sobre a aprendizagem da língua inglesa. E mesmo se você pode arcar com um curso da língua ainda assim o Mairo pode te ajudar a melhorar e ter mais aproveitamento de seus  estudos focando em sua fluência.
Confesso que estudar é algo que eu ainda estou 'aprendendo', não é fácil estudar em casa porque você está sempre pré-disposto a usar seu tempo livre relaxando, vagando pelas redes sociais, ou fazendo algo que lhe dá mais prazer, já que associamos estudos a algo cansativo, massante e chato. Porém galera hoje eu começo a entender que muitas coisas em nossas vidas só precisam de nossa vontade para serem mudadas.
Bom agora chega de falar .Eu vou deixar aqui alguns vídeos do Mairo respondendo a algumas questões que são bem comuns para quem quer começar essa jornada comigo. Esses vídeos foram os primeiros que eu assisti vou deixar o endereço do canal AQUI mas têm muito mais vídeos.

Como se tornar fluente em inglês sem saber nada?



                                          

Como não esquecer o que você estudou?

                                          

Como parar de traduzir mentalmente e começar a entender de fato o inglês?

                                          

Quero deixar algo bem claro aqui, posto no blog coisas que acho interessante e sempre visando dividir coisas que eu aprendo ou experimento ou faço, então queridos tudo aqui é descoberta e divisão de experiências, se você têm uma opinião diferente a respeito de tudo que foi dito divida conosco, para que possamos melhorar todos juntos.
Galera quer faz! Então qualquer dúvida deixe aqui nos comentários eu pretendo seguir com mais posts deste mesmo tema. Então se você se interessou pelo assunto eu vou estar sempre postando as novidade por aqui e talvez alguns vídeos. 



Beijo Beijo 

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito, mas MUITO, MUITO interessante todos os vídeos que você postou e adorei conhecer o Mario. Já vou correndo me inscrever no canal dele. Apesar de ser estudante, fazer curso há mais de 2 anos, ainda continuo aprendendo muita coisa e é um aprendizado que nunca acaba, né? Mas o que você disse é verdade - quando se fala em estudar soa como algo massante e não precisa ser, né? tantas ferramentas legais pra nos ajudar nessa tarefa. Valeu a dica, Tina! arrasou.Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      concordo contigo o aprendizado nunca acaba! Eu estou mudando meu jeito de ver os estudos, afinal o conhecimento é algo que ninguém tira de você! To muito feliz que essa dica tenha sido útil pra ti. Eu acho o trabalho do Mairo incrível, e unindo internet e pessoas dispostas a compartilhar o que pode ajudar o próximo fica ainda melhor.
      Um beijo Bia

      Excluir