ÁGUA MICELAR. MINHA OPINIÃO.

Oi pessoas

E ai como estão? Por aqui ta tudo certo ou meio certo rs. E hoje vamos falar de produto para cuidados com a pele. E sim eu me rendi ao novo produtinho da 'moda' a ÁGUA MICELAR DA L'OREAL . Eu vi um alvoroço de blogueiras falando a respeito deste produto e apesar de eu não fazer uso de maquiagens eu resolvi testar e ver como funcionaria na minha pele. E também para saber se todo esse alvoroço era real.



Então fazem 2 ou 3 semanas que eu estou usando sempre de manhã e a noite,depois de lavar o rosto com o sabonete anti acne , e é realmente uma aguinha sem nenhum odor, aplico com algodão e vou passando gentilmente na minha pele. Não arde a pele e você pode passar na área dos olhos e nos lábios já que a proposta é usa-lo como demaquilante. O ponto mais positivo deste produto na minha opinião é que ele não resseca a pele, muito pelo contrário ele deixa a pele macia, como faço uso de sabonete anti acne ele costuma ressecar um pouco  a pele do meu rosto, então eu venho com a Água Micelar e ela dá uma equilibrada.
E vou contar que as vezes minha testa fica muito brilhante devido a oleosidade então lá vou eu com o algodão e  a água micelar e dou uma passada na zona T pronto nada de brilho extra.
Resumindo é uma solução de limpeza que cumpre o que diz, eu gostei bastante não deixa resíduos gordurosos ou pegajosos no seu rosto e você sente aquele fresquinho de pele limpinha. Não posso dizer nada a respeito da parte de demaquilante pois como disse não uso. Mas resenhas é que não faltam nessa blogosfera. Por fim paguei R$ 30,00 reais nas lojas Americanas, e valeu a pena .


Beijo Beijo







You May Also Like

0 comentários