1 ANO DE TINA FALANDO.

Oiii galera

Hoje o post não vai ter nada de dicas ou diy hoje o post será de agradecimentos e papo sério.
Bom para quem não está entendendo nada eu vou explicar: Dia 11/06/2015 eu coloquei no ar o BLOG TINA FALANDO com um layout simples sem experiencia nenhuma com a blogosfera (ainda não tenho essa experiencia rs ) e sem saber direito o que eu pretendia fazer com a responsabilidade de ter um blog mesmo sendo um hobby, não sabia nada de nada.


Mas mesmo assim eu fiz o blog, comecei a escrever e tentar produzir um conteúdo que fosse pelo menos agradável para todo aquele que tivesse interesse em saber o que eu fazia com esse blog.
E depois de 1 ano de blog eu ainda não consegui fazer tudo que queria e não tenho vergonha de dizer que o blog ainda não está como eu gostaria; porém não vou me penalizar por isso, por que tenho paciência e foco, a cada dia eu venho estudando mais para tentar melhorar o conteúdo as edições das fotos que ilustram os posts.
Assisto vídeos, leio muito a respeito, faço analises constantes de tudo que escrevo porque quero um espaço bacana, cheio de assuntos interessantes e acima de tudo quero um Blog que ofereça algo a quem o lê e isso é o mais importante.
Estou muito feliz e agradecida a cada um que leu ou deixou seu comentário por aqui a todos aqueles que me apoiam e dizem ''Vai faz isso ai dar certo''...Bom para mim tem dado muito certo! Não estou falando de dinheiro, estou falando de sentir orgulho daquilo que se tenta fazer e eu usei a palavra 'tenta' pois o primeiro passo e mais corajoso é tentar!
QUERIDAS QUERIDOS AMORAS GALERA!! MUITO OBRIGADA DE VERDADE pelas 12.998 visualizações.
Blogs só valem a pena quando têm alguém ai do outro lado disposto a dar uma chance ao que você escreveu. Aos poucos tudo vai se ajeitando e vamos ter um espaço cada vez melhor isso eu garanto.
Tenho aprendido muito e sempre estou disposta e aberta para aprender coisas novas o que me faz amar muuuito ter um blog. De verdade eu agradeço mais uma vez a todos e todas.


Beijo Beijo


E viva o TINA FALANDO!!!

You May Also Like

6 comentários

  1. O blog mais interessante que tem ... obrigada tina

    ResponderExcluir
  2. Que linda, ´parabéns!!! Desejo muito sucesso ^^
    Beijossss

    Blog - Giovanna Italia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna *-*
      Por desejar coisas boas.
      eu também desejo muito sucesso pra ti . :* Ta diva a cor do teu cabelo :D

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAmeiii seu blog tina,criei o meu ontem e tou super confusa de como deixar ele mais legal,ja segui teu blog e dei like,porque ele é otimooooo.
    Se der depois da uma passadinha no meu e me diz o que achou ok?
    bjaoo
    https://dedentrodomeuguardaroupablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      É tão bom ouvir alguém dizer que gosta do que fazemos :)
      Sério ?! Olha pode perguntar qualquer coisa que vc tiver duvida eu te ajudo , não sou experiente e tals mas eu aprendi umas coisinhas kkk.
      Pode deixar vou retribuir a visita com toda certeza lindeza. :*

      Excluir