SIM EU FAÇO T.I !

Oiii gurias como estão?

Por aqui vai tudo bem, só essa Brasilia que não decide de chove ou se faz sol. 
Bom hoje eu escolhi falar para vocês um pouco sobre o meu curso, para quem não sabe faço curso Técnico em Informática estou no 2° semestre de curso  e posso dizer que não me arrependo nenhum um pouco, apesar de ter sido desencorajada e de ouvir aquelas frases tipo : ''Isso é coisa de homem.'' ou " Você não vai durar 1 semana, informática é muito difícil". É gente ouvi tudo isso e ignorei, hoje e dia não há mais espaço para profissões de Homem ou mulher, apesar de sim eu admitir que homens levam vantagens em algumas áreas, só que isso não te impede de tentar. 
Eu estava cansada de não conseguir resolver problemas simples com meu próprio computador e a minha curiosidade em saber como as coisas eram feitas além do que a gente vê era muito grande.
O curso têm me dado um leque de opções e conhecimento dentro de Tecnologia de Informação e uma boa base para que eu escolha minha área de atuação e minha especialização. Estou curtindo muito e já cheia de vontade de fazer mais cursos e seguir carreira . E feliz de ter sido uma escolha minha.


Dito isso tudo meninas e contado um pouco sobre a minha escolha, desafie-se saia da sua zona de conforto, arrisque! Vá atras de algo que você goste e torne-se a melhor ou o melhor. E seja feliz.
Nada mais bonito do que alguém que está feliz e realizado com suas escolhas.

E vocês já sabem qualquer dúvida,sugestão,opinião ou mesmo apenas um "oi" deixem nos comentários leio e respondo com carinho. Ou se quiserem me seguir nas redes sociais a que eu mais uso é o INSTAGRAM onde estou tentando um feed mais clean e logo mais vou falar para vocês como está sendo e o que eu tenho feito para deixa-lo mais harmônico 


Beijos


You May Also Like

5 comentários

  1. Que legal a Faculdade que você faz, deve ser bem difícil em ? Admiro você moça por não ligar pro que os outros falam sobre a sua facul !
    Faz mais posts sobre sua faculdade ><
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Oi Micaely
    Obrigada pela visita.
    Pois é que bom que você gostou do post, sim a facul tem sido dificil mas eu amo coisas que me tiram da zona de conforto kkkk Faz a gente ver que tá viva e que com um pouco de esforço conseguimos tudo. E pode deixar vou fazer mais posts sobre meu curso com fotos e detalhes sobre minhas matérias :). Um Beijo enorme pra ti <3

    ResponderExcluir
  3. Qual área da informática você pretende seguir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais com sinceridade total te respondo que ainda não decidi qual área seguir.Meu curso é bem geral, está me dando base para várias áreas. O que eu posso dizer é que me chama muita atenção Segurança da Informação, Redes e a área de linguagem Visual.
      E você têm alguma area preferida?
      Super beijo :*

      Excluir