MEUS 5 APPS FAVORITOS

Oiee meu povo

Sim ''cabô'' feriado ''cabô'' folga né?! Bora colocar esse blog para andar .
E no post de hoje eu vou dividir com vocês os meu apps favorito/que eu mais uso. Bom hoje todo mundo usa o celular para tudo e a cada dia nascem mais ferramentas para nos ajudar desde as tarefas mais simples até as mais complexas e foi pensando nisso que resolvi escrever este post, mostrando alguns dos meu apps mais utilizados e bora ver que tem de um tudo. Lembrando que meu telefone é Android.

O 1° da lista só podia ser o VSCO editor de fotos completinho, mas o forte dele mesmo são os filtros, uso sempre gosto de mais além de editar fotos deixo o feed do insta montadinho lá ( a louca ).Tenho todos os filtros e já ensinei aqui como ter todos os filtros desbloqueados.




O 2° da lista é o CAMERA CONNECT esse app salva a vida! Ele envia via wifi as fotos da sua câmera direto para o celular, eu prefiro editar as fotos do blog no meu celular por que é mais rápido. Então gosto muito desse app e para mim é útil demais.



O 3° é o CALENDÁRIO DO PERÍODO (app para as moças rs ) Como o nome já diz ele é um calendário para controle do período fértil, período menstrual além de você poder anotar sintomas, e calcular qual será seu próximo período menstrual, gosto bastante e uso ele já fazem 6 meses. Dá pra anotar tudo com detalhes, além de facilitar a vida ele vêm com senhas para que ninguém fique 'fuçando' suas anotações.


O 4° é o AFINADOR DO CIFRA CLUB contei para vocês que estudo violino e toco na igreja onde congrego, muitas vezes precisamos afinar alguma corda do violino que se soltou ou perdeu afinação, então uso esse app. Queridos e queridas essa não é a melhor forma de afinar o violino por que esse app não é muito preciso e a captação varia de celular para celular. Mas me quebra um galho imenso.



O 5° é o app BÍBLIA ONLINE esse eu baixei esses dias, as vezes estou conversando com alguma pessoa sobre a bíblia ou sobre algo que precise dizer onde está escrito na biblia e esse app ajuda muito, estou gostando bastante, sem contar que tendo o app você para pelo menos alguns minutos e lê a palavra.



O último só podia ser o WHATSAPP  que todos vocês conhecem muito bem. Então não precisarei me aprofundar por aqui.




Então galera esses são os mais usados por mim, tenho muitos outros apps porém não faço uso deles com tanta frequência quanto destes aqui. Estou sempre tirando apps e instalando novos, e se você ai que está lendo este post conhece algum app que é bastante útil deixe aqui nos comentários. Se ele for bacana eu posso mudar a pagina de fotografias onde testo apps de edição de fotos e colocar uma pagina para todo e qualquer app que eu tenha testado ou esteja usando ou mesmo que vocês indiquem  e dividimos nossas descobertas com todo mundo que visitar o blog.







Beijo Beijo

You May Also Like

4 comentários

  1. O VSCO é amor puro, mas tenho usado também o Airbrush, ele tem opções de suavizar a pele e deixa a gente com pele de bebê! hahaha Amo!

    Bjs Tina, ah, agora meu blog tá no blogspot!!! :) Consigo te seguir agr!

    www.minuciosavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euu viii fico tão fofo seu blog.
      VSCO <3 paixão da vida kkkk. Eita pele de bebê? Preciso muito, já vou baixar.
      Beijo beijo

      Excluir
  2. Ainda não uso nenhum desses, exceto o Whatsapp, os outros ainda não conhecia, mas já vou procurar ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayane
      Que bom ter você por aqui :)
      Pois é são super uteis esses apps, depois me conta quais os que você mais usa.
      Um beijo grande

      Excluir