SNAPSEED

Oi oi pessoas,

Bom vou começar justificando essa coisa meio desordenada que está o blog, bom meninas o segundo semestre do meu curso está tirando meu ''couro'' então tenho me dedicado mais ao curso e deixa o blog um pouco em segundo plano, porém isso não quer dizer que ficaremos milhões de dias sem posts. Dito isto, vamos ao que interessa hoje vamos falar de um app de edição fotografica muito legal que é o SNAPSEED, baixei ele tem pouco tempo e estou gostando bastante é um app fácil de usar e tem algumas ferramentas que eu curti bastante.
Eu estou sempre atrás de um app com aquela parte de Ajustes prefiro ajustar e criar um filtro novo do que usar os prontos, filtros prontos só os do VSCO.


Então o app é gratuito, livre de anúncios, em português e fácil de manusear. Abrindo ele você já encontra a opção de selecionar a foto a ser editada.



Aperta a opção que tem um lápis desenhado na parte debaixo da tela. E todas as opções de edição vão aparecer para você.



Tanto opções de FERRAMENTAS quanto FILTROS.






Sempre escolho a opção PINCEL, e seleciono a parte de CLAREAR, para clarear a imagem. 





Depois selecionei a parte de FILTROS para mostrar para vocês, escolhi o HDR SCAPE (intenso) mas você pode controlar quanto do filtro você quer na sua foto.



Na parte de BRILHO escolhi a opção 3 .




O legal do SNAPSEED  é que ele faz a contagem de coisas que você usou para editar a foto. E a única reclamação minha quanto a esse app é que ele é pesado 23M é muito pra um app de edição.
Estou a procura de um que seja semelhante a ele só que menos pesado. Já que espaço nos nossos smartphones vale ouro. O snapseed têm para IOS e ANDROID.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários, qualquer reclamação ou elogio e sugestões mandem email para mim eu respondo com carinho e atenção. O feedback de vocês é super importante.







Beijo Beijo

You May Also Like

0 comentários