DIY ÁGUA TERMAL.

Oii queridas

Volteiii amoras por motivos de tempo deixei vocês uns dias, mas to de volta e com post bem bacana.
Hoje o papo aqui vai ser voltado para as meninas e mulheres, digo isso por que somos nós que temos mais cuidado com a pele principalmente do rosto. Receita simples que envolve chá de camomila e maçã.


Então mulherada como sempre quando acho algo um pouco caro procuro alternativas mais baratas ou mesmo um modo de fazer aquilo que quero. Com a água termal foi assim, vocês sabem tenho pele acneica então uso sabonetes e tônicos adstringentes eles basicamente retiram a oleosidade da pele e moro em Brasília que já é seca e nesse época piora um pouco a umidade relativa do ar chega a 20%  tudo resseca cabelo, lábios, mãos, sério a coisa fica bem feia e ainda rola um ventinho pra ajudar . E para piorar não é qualquer coisa que eu posso passar no rosto.
Eu gosto muito de coisas naturais tipo a esfoliação de café que ensinei AQUI, ou a esfoliação com mel e açúcar por que servem para todos os tipos de pele e não tem contra indicação seguindo essa linha hoje vou trazer uma receita natural para vocês.
Como vocês têm visto por ai a moda agora é a tal da ÁGUA TERMAL, uma água cheia de sais minerais, que acalma a pele, fecha os poros e ainda hidrata até ai tudo ''ok'' porém ao pesquisar encontrei preços altos do tipo R$60,00 por um frasco 150g fiquei na dúvida e fiz uma pesquisa sobre como eu poderia ter esses resultados porém com algo natural que eu mesma pudesse fazer e encontrei. Pesquisei vídeos e se realmente dava certo até que encontrei um vídeo da JU GOES em uma conversa com a dermatologista NATALIA SANCINETO onde ela dá essa mesma receita que escrevi aqui para vocês, e além disso diz como essa ''agua termal'' caseira funciona na sua pele vou deixar o vídeo dela aqui também.
Pelo sim e pelo não resolvi que vou testar vamos fazer juntas essa receita e daqui alguns dias conto se vi resultados e vocês me contam dai ok?!


Vamos ao vídeo primeiro para vocês tomarem conhecimento do benefícios e da receita em sí.




Receita:

Água potável
Saches de chá de camomila
Maça 
Borrifador.

Modo de preparo:

Gente a quantidade de cada componente vai depender de quanto você vai usar e de quanto quer que dure, eu farei uma quantidade pequena para 1 semana. 
Então 100 ml de água
Metade de 1 maçã
2 saches de chá de camomila.

1- Coloque a água para ferver e os 2 saches de chá, deixe descansar para que o chá fique bem concentrado.
2- Corte a maçã em cubinhos ou se você preferir raspe-a.
3- Coloque a maçã dentro do borrifador e em seguida o chá.
4- Conserve sua água termal sempre na geladeira.
5- Aplique 3x ao dia ou sempre que achar necessário pois não há contra indicação.








Beijo Beijo 




You May Also Like

7 comentários

  1. Acho que sou meia desligada do mundo, nunca tinha ouvido falar nisso rs.. Achei super legal, já quero experimentar! Obrigada pela dica <3
    Bjs

    http://brilhastesunicornios.wix.com/shinyunicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina eu também não sabia dessa receitinha, fui pesquisar e acabei encontrando rs.Fico feliz que tenha gostado e me conte os resultados quando experimentar. Agradeço sua visita e mais ainda seu comentário :)
      Um Beijo :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir