DICAS COM OS MELHORES PERFIS PARA INSPIRAÇÃO E EDIÇÃO DAS SUAS FOTOS + FEED CLEAN .

Oi oi minha gente.

Sim estou viva rs rs! Quer dizer quase isso. Meu curso esta sugando minha alma mas estamos ai.
E vamos falar hoje sobre os apps de fotografia para melhorar a edição de suas fotos, vocês sabem amo aplicativos de edição de fotos porém essa nova moda de uniformizar e organizar seu feed. Essa moda do instagram têm exigido fotos mais ''elaboradas'' quando a edição. Sem contar com a quantidade de recursos que não conhecemos sobre vários aplicativos. Então gatas e gatos eu andei dando uma pesquisada sobre o assunto e encontrei alguns macetes para todas nós ficarmos por dentro dos melhores apps e recursos que eles oferecem além de dicas de Clean Feed.



O primeiro com certeza são os perfis do INSTAGRAM, há alguns perfis que focam apenas nisso. Eles escolhem fotos de pessoas famosas (fotos bem editadas e bonitas) e te mostram como alcançar um resultado semelhante mostrando o aplicativo e as ferramentas dele . Eu acompanho 3 deles.

1-TOP-FILTROS
2-VSCOFILTROBR
3-APPDAONDA
4-APPSDOSFAMOSOS

A segunda maneira são os vídeos das blogueiras que você gosta ou aprecia as fotos. Muitas delas dão dicas muito boas sobre como editam suas fotos e como organizam o feed, o melhor disso é que tudo está em vídeo o que facilita de maneira geral entender como editar ou como organizar. Vou deixar aqui alguns vídeos que gostei muito sobre edição e feeds.

VANESSA LINO.


TALLI MALVEZZI



                            

MARIELLI MALLMANN


                           

CAROLINE DAMASCENO (Le Nouveau Grunge) A foto do ínico do Post é do Feed(maravilhoso) dela. E de longe foram as dicas que mais gostei.


                          

MEL JULYE


                         

Confesso que tenho uma queda pelos feeds clean, mas não consigo organizar meu feed (chorei).
Enfim esses são alguns dos jeitos de você se manter informada sobre os melhores apps e dicas de como organizar seu feed. Sempre deixando muito claro que não há nada de errado em um feed cheio de fotos coloridas e diferentes com filtros e edições diferentes, e muito menos quero que você fique ai montando fotos ou neurótica com a organização do seu feed. Gosto sempre de pensar que fotos guardam momentos, e fotos boas são oportunidades. 



Meus queridos por hoje é isso ai. Qualquer problema, dúvida,sugestão ou opinião por favor deixem nos comentários ou mandem um email para mim. Esclareço tudo e respondo a todos com atenção e carinho.





Beijo Beijo.



You May Also Like

2 comentários

  1. eu sou aquele tipo de pessoa que sempre baba nesses feeds mas nunca consegue organizar o próprio haha já aprendi a conviver com isso.
    até Breve,
    http://withjacq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline
      Então você é igual a mim. Amo os feeds mas nunca consegui arrumar o meu pq amo fotos coloridas e diferentes. Mas ok podemos conviver com isso de fato kkkkkkkkk
      Obrigada por deixar seu comentário por aqui . Até breve gata

      Excluir