ADIDAS SUPERSTAR

Oii povo meu quanto tempo !!

Eu ia fazer hoje aqui no blog uma wishlist de coisas que estou paquerando no momento. Então sai em busca de imagens  no Pinterest e no We Heart It  e me deparei com uma onda de fotos dos tênis da Adidas principalmente o SuperStar, que diga-se de passagem é lindo de doer.
Porém não é de hoje que este tênis é moda, eu mesma já tive um na época do ensino médio e amava, Super confortável e combina com TUDO sério principalmente para mim que uso saias e vestidos ele era perfeito o único defeito é que demorei muuuuito a encontrar o meu número por que a modelagem era masculina. E agora ele voltou com tudo cheio de cores novas em vários tamanhos com preço super parecido com o antigo, acho que se você quer usar  um tênis bacana e ainda continuar fashion esse modelo é o que você deve investir. Eu ainda não comprei o meu mas estou namorando o branco já faz um tempinho. Então eu resolvi deixar opções de como usa-los e algumas inspirações que encontrei.

As fashionistas investiram no modelo tradicional fundo branco e listas pretas, combina com qualquer look, além de deixar qualquer produção um pouco mais leve.



 Mas de todas as cores o meu favorito é o totalmente branco.


E se você não é tão basiquinha como eu, pode escolher entre as muitas cores da coleção Pharell Williams x adidas Originals Superstar Supercolour Pack.




O fato meninas é que são lindos e estilosos, e estão super em alta. E você pode encontrar o seu AQUI.




Beijo Beijo amadas


You May Also Like

0 comentários