Vida perfeita. SERÁ?

Oii queridas e queridos

Segunda o dia foi tão corrido e eu passei tão mal queeeee não teve post . Mas não pensem que eu fiquei aqui sem fazer nada. Hoje teremos um post diferente vamos falar de COMPORTAMENTO. Pois é amoras vocês devem ter percebido o titulo do post falando de rede social e vida perfeita, há muito tempo eu observo e uso as redes sociais e venho percebendo o quanto as pessoas tem focado a vida delas em mostrar uma ''Vida Perfeita'' e nós acabamos por perceber isso até mesmo vendo a nossa ânsia quando fazemos algo novo ou compramos algo a ânsia em tirar uma foto, em postar uma foto e pior ainda a ansiedade em ver quantas pessoas vão ver ou curtir ou comentar. A coisa fica tão séria que têm gente ficando doente com  isso, então de onde vêm essa PRESSÃO toda? De onde vem essa ansiedade em mostrar algo que muitas e infinitas vezes não se tem? Por que a ilusão de uma vida perfeita? Tantas perguntas milhões de respostas. A vida não é perfeita! E é por isso que é tão maravilhosa, você não precisa comprar tudo, ter tudo,  as pessoas tem PERDIDO momentos incríveis da vida por que ao invés de olhar a paisagens estão escolhendo um filtro bacana para a foto que acabaram de tirar. Por favor aqui não se condena ninguém amo usar redes sociais e acho incrível a liberdade de poder compartilhar o que eu quiser, mas vamos levar isso de um jeito mais leve.
Não têm problema se a sua casa não é a mais bonita e decorada, não tem problema se você ainda não pode trocar seu celular ou mesmo se você vai postar uma foto com a mesma roupa de outra foto de 3 semanas atrás. A vida tem imprevistos a vida é diferente para cada um de nós e nem por isso ela deixa de ser interessante. Apenas Deus é perfeito.
E vamos viver né povo!! Sair com amigos, conhecer pessoas, prestar mais atenção nas pessoas que no celular, e não tem importância se você viveu algo incrível e ninguém ficou sabendo por que a inveja tem sono leve.




Espero que tenham gostado, espero que esse pequeno texto faça a diferença na vida de vocês. E se vocês tiverem algum comentário ou algum acréscimo a esse texto por favor deixem nos comentários que eu respondo com carinho.








Beijo Beijo 

 

You May Also Like

6 comentários

  1. Super concordo com a sua reflexão e compartilho do mesmo pensamento!

    Ah, acabei de ver que vc tem caixinha de link-me... adorei, vou linkar o seu blog no meu agora :)

    Bjs,
    Marri.


    Minuciosa Vida blog
    Facebook - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marri minha companheira :)
      Adoro quando posto alguma coisa e alguém se identifica *-* vc é uma querida.
      Meninaa a caixa de link-me é novidade confesso !! kkkkkkkkk E clarooo que eu vou linkar você no meu :D
      Beijo Beijo

      Excluir
  2. Nossa, ótimo seu texto! Super me identifiquei com isso...
    E por um breve momento, que já passou, fiquei nessa ânsia de querer TER tudo e me esqueci de SER.
    Parabéns pela sua perspectiva!
    Grande beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla
      Fico feliz que você tenha se identificado com o texto. Eu passei pelo mesmo que você, e o bom foi que superamos isso :).
      Obrigada por deixar aqui seu recado e por ser sincera.
      Um beijo grande pra você. :*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir