PENTEADOS FÁCEIS NO ESTILO TUMBLR GIRL

Oiii minhas queridas

Hoje o post é para vocês, bom meninas eu estou numa fase Tumblr na verdade eu não uso muito a rede social em si, porém eu acho o Tumblr muito mais estiloso do que qualquer outra rede social, lá esta sempre cheio de fotos lindas de gente bonita com um estilo próprio e alternativo, e eu amo coisas diferentes. E o que tem me chamado atenção são os penteados das meninas que vejo por lá. Principalmente de fora do nosso Brasil as chamadas Tumblr Girls, claro que já tem muuuuita menina aqui no Brasil com essa pegada de fotos mais tumblr e estilo mais alternativo, porém hoje o post vai trazer a vocês os meus penteados favoritos dessa rede social.
São 4 super simples e mesmo que você não seja mais tão menina ainda pode ser estilosa, e mesmo que você seja cristã como eu e tenha cabelos imensos vai poder ficar mais bonita sem precisar comprar milhões de coisas e sem sair da nossa linha de obediência e naturalidade.



Assisti vários vídeos de penteados no youtube e o melhor vídeo foi da linda CAMYLA LIMA vou deixar aqui para vocês o canal dela é cheio de coisas bacanas.


O coque têm sido muito usado pelas it girls por ser simples de fazer e estiloso, e fica lindo em loiras e meninas com cabelo que tenha ondas e um pouco de volume.



Esse aqui é um pentado bem anos 90, aquele ''coqueirinho'' que toda mãe fez na filha.Gostei mais quando coloquei minha bandana para dar mais estilo.


Amo tranças, e essa ai pode ser uma opção simples da trança boxeadora.


Eu ri muito quando me vi com esse penteado, confesso que não combina muito comigo porém amei as fotos, achei que ficaram divertidas.


Então meninas vamos sair da mesmice experimentar coisas novas, mudar o jeito que nos relacionamos com nós mesmas. Esses penteados podem ser feitos em TODOS os cabelos, as mudanças podem ser feitas a qualquer hora. Comece a descobrir o que combina com você.
Qualquer dúvida,ideia ou recado, deixem nos comentários respondo e retribuo as visitas.


PS: Minha pele esta passando por um momento tenso, e eu decidi não editar as fotos, afinal ninguém consegue ser perfeito o tempo todo.






Beijo Beijo 









You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei seu blog, Martina :)
    Obrigada por passar no meu. Super beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa nem precisa agradecer amei seu cantinho/blog
      Eu que agradeço a sua delicadeza em retribuir a visita :*

      Excluir
  2. Ai que linda! Amo penteados de trança, mas nunca consigo fazer bonitinha hahaha
    Com esse cabelão dá pra fazer muiiito penteado né? Já tive cabelo do tamanho do seu, daí fui cortando, cortando e nunca mais deixei crescer... Agora tô tentando deixar crescer novamente.

    Bjsss, adorei o post, aliás, adoro suas dicas! <3

    Minuciosa Vida blog
    Facebook - Fanpage
    MINUCIOSA VIDA NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marri gatona amo penteados invento mil coisas só que eu preciso de 500 grampos kkkkkkk pra segurar essa juba!! Hey cabelo curto combina muito com seu estilo estiloso sacou? kkkkkk E obrigada por estar sempre aqui deixando seus comentários!! To de olho no seu blog Mulé!! Doida pra ver a obra e vc pirando com as decorações etc :*

      Excluir