DIY PORTA TRECOS

Oii pessoas


E tem post no ar , e eu estou cansada demais rs rs. Porém antes de ter uma folguinha vim trazer uma diy bem simples e bem bonitinha. Bom eu amo porta trecos porque eles tem muita serventia seja para mesa de escritório ou mesa de cabeceira é um lugar onde você pode colocar coisas mais miúdas que quase sempre perdemos, um exemplo disso são as bijus (anéis, brincos, eu não uso porém as vezes preciso tirar minha aliança e coloca-la em um lugar onde sei que estará segura e que eu vou e lembrar depois, então eu fiz um porta-trecos para ficar em cima do meu criado mudo e se você tiver pratos maiores pode servir de suporte para bolos também. É super simples e é muito provável que você não precise gastar nada pois são materiais que toda casa tem.
Bom eu usei um vasinho de flor feito de cerâmica e um pires que eu tinha aqui guardado e cola super bonder .


Depois você vai virar seu vasinho ou copo de cabeça para baixo a parte maior para baixa da mais equilíbrio

E passe cola de contato, super bonder ou qualquer outra super cola, mas precisa ser bem forte, para não ter risco de você desmonta-lo no manuseio.


Centralize seu vasinho no pires e deixe secar por um tempo assim do jeitinho que esta na foto.


Depois de seco você pode virar com cuidado, deixei secar bem a cola e pronto. Você já tem seu porta trecos ou porta bolo.


Eu escolhi deixar no meu criado mudo, e lá deixo relógio, fivelas de cabelo,pulseira e coisas mais miúdas. Use sua criatividade e faça dele o que quiser, depois venho aqui mostrar como decora-lo com caneta de tinta permanente.





Qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.



Beijo Beijo



.



You May Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Fácil demais, digo pro povo que só tem casa sem graça quem quer, qualquer coisinha que você faça já da um up e uma personalidade a mais :*
      To de olho no seu canal MARRI MEU AMÔ kkkkk
      BEIJO

      Excluir
  2. Adorei! Por que gastar dinheiro comprando aqueles porta-trecos se dá pra fazer um lindo e de forma barata, né? Por isso amo tanto diy. Adorei! Bj, Blog B de Bia
    Tá rolando sorteio no blog, livro #girlboss: http://bit.ly/21ZaEJX 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia
      Fiquei feliz demais que você gostou.
      E sabe sempre quando penso em um DIY penso como você, pq gastar se tem coisas que podemos fazer, vamos criar, reutilizar e deixar tudo mais a nossa cara!!
      Obrigada pela visita e pelo seu comentário, retribuirei a visita :*

      Excluir