CUSTOMIZANDO SUA CAPA DE CELULAR ANTIGA.

Oiii gurias



Como estão?! Espero que bem! Bom pessoas eu vim trazer uma Diy que já nem é tanta novidade assim, mas que eu resolvi fazer por que minha capa de celular estava pela hora da morte rs rs e meu cel estava sem capa além de antigo ele estava ficando bem esfolado de estar desprotegido e de muitas quedas. Então é bem chato encontrar capas para o meu modelo de celular que é o Motorola Razr i por ele ser antiguinho mesmo, e já que eu queria uma capa nova peguei a velhinha e transformei.

Precisei de criatividade e usar os materiais que eu tinha por aqui. E você também use o que tiver por ai e bora ver como ficou. 
Você vai precisar de:
Capa de celular.
Tesoura.
Fita isolante.
Tinta spray.
Estilete.

Então gatas esse é o meu  velho celular.


E essa era a capa que eu tinha aqui em casa.


Bom o processo é bem simples e leva pouco tempo.
Primeiro limpei a capa e pintei ela de tinta spray dourada.


E ficou assim:


Deixe secar bem a tinta e só então pegue na capa.
O próximo passo é a fita isolante (to viciada nessa fita rs rs ). E ai entra sua criatividade.


Fui medindo no olho mesmo e colado tiras de fita na minha capa e com cuidado dando acabamento com estilete na parte dos botões.


E então ficou assim.Curti muito fazer e ficou como eu queria.


Então por hoje é isso ai. Espero que tenham curtido e qualquer dúvida deixa nos comentários eu respondo com carinho lembrando sempre que a opinião de vocês é muito importante.






Beijo Beijo.












You May Also Like

2 comentários

  1. Também quero customizar capinhas, acho que fica mais a nossa cara. Adorei o dourado, acho que colocaria com branco, amo as duas cores juntas.

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Customizar é tudo de bom né Barbara? kkk Branco com dourado é lindo mesmo, e o mais legal de você customizar é que as capas do iphone são mais bonitas kkkkk
      Beijo Gata e obrigada pela visita.
      :*

      Excluir