APRENDENDO INGLÊS SOZINHA.

Oi povo meu


E hoje eu quero falar de um assunto bem legal. Como vocês sabem eu estou cursando T.I então meu curso envolve língua inglesa, e eu até tive aula de inglês instrumental porém não aprendi muito então como eu ainda não posso pagar um curso de inglês eu decidi aprender sozinha.  E vou compartilhar com vocês essas doidices que eu invento rs rs. Decidi ir atrás disso não apenas pelo meu curso mas por que o inglês é muito importante para novas oportunidades de trabalho, expandir seu conhecimento com outra cultura e por que eu li certa vez que depois que você aprende o inglês aprender outras línguas fica mais fácil (não sei se procede mas tentarei!). Além de poder conversar com outras pessoas que também fazem parte do mesmo circulo religioso que eu. Então vocês já entenderam que minhas motivações são muitas.
Daí comecei a procurar por um caminho, assisti muitos vídeos de dicas de como aprender sozinho, ouvi de tudo um pouco, mas a verdade mesmo é que eu  que vou descobrir qual método ou dica se encaixa para mim. Bom tudo esta no começo ainda estou tentando ter uma rotina e cheguei em um ponto que terei que priorizar o que farei daqui pra frente, pois essa que vos fala quer aprender tudo de uma vez e não está dando conta de quase nada (prefiro aprender uma coisa e faze-la direito do que aprender 10 e não dar conta nem de 5). Mas então eu gostaria de convidar vocês também!!! Que tal aprender algo novo ?Não precisa ser o inglês mas se for vou achar ótimo e melhor ainda se vocês dividirem comigo as ''manhas'' de como aprender e de métodos bacanas pra eu testar.


E daqui um tempo eu venho aqui de novo fazer outro post com as coisas interessantes sobre a aprendizagem da língua inglesa e deixar vídeos, páginas que eu for achando bacana nessa minha jornada de estudos.


Então por hoje é só meu povo e minha pova rs. 




Beijo Beijo





You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu post, já até tentei meu inglês era péssimo, hoje só é ruim, graças as músicas pop hahaha, amei seu post, bjsss!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/03/resenha-mascara-de-cilios-maybelline-x.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariadne
      Pois é eu estou tentando aprender pq sei muuuito pouco espero conseguir.
      Obrigada por deixar seu recadinho :*

      Excluir