Diy Prisma.

Oii bonitas


Sabe quando você fica meio enlouquecida com alguma decoração? Então com os prismas, e claro já fui atrás de alguma Diy para fazer, e se eu gostasse do resultado deixaria tudo aqui descritinho para vocês. Bom eu fiz um prisma mas ainda não bolei um lugar para coloca-lo. Usei palitinhos de churrasco, cola quente e tinta spray dourada. Mas você pode usar até canudos e uma linha para montar o seu e fica bem bacana também. Por enquanto fiz apenas 1 para testar mas já estou pensando em outros modelos para por na parede ou fazer um lustre.



Comecei cortando meus palitos de churrasco em 2 medidas (cortei no 'olhometro').Usei tesoura e uma serrinha as medidas quem dá é você, eu fiz 15 cm e 12cm


Depois disso tirei as rebarbas e montei na mesa como eu queria que ele ficasse.


Pronto depois disso começa a colagem, fiz primeiro um triangulo e fui encaixando o resto, use bastante cola e segure os pontos de contato até que fiquem firmes.




Depois pintei de dourado porque amo dourado, podia ser preto ou a cor da madeira mesmo.


Depois de feito é só procurar um cantinho para o seu prisma.


É muito simples meninas, espero que tenham curtido, e quem tiver ideias nessa pegada de decoração deixe aqui nos comentários, dúvidas também ou mesmo sugestões de post. Toda e qualquer interação de vocês é importante para mim e para o blog.


Beijo Beijo




You May Also Like

3 comentários

  1. Oi Martina!
    Ficou lindo! Adorei a ideia! Usei palitos de churrasco também, mas, foi num porta anel...
    Vou querer fazer também! :)
    Um beijo, Inês
    lardecoramado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês muito obrigada pelo elogio. Você faz coisas maravilhosas aqui eu apenas faço gambiarras mas as verdadeiras Diy's você quem faz aquele porta anéis ficou maravilhoso e delicado kkkkkkk. Você tem muito talento . Super beijo e obrigada por deixa seu comentário :*

      Excluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir