Decoração no estilo Industrial Minimalista

Oi pessoasss

Tudo bem por ai? Por aqui ''ta tranquilo ta favorável'' rs rs (nem acredito que eu disse isso sem nunca ter escutado essa música). Bom estou maluca pra falar de decoração por que a moda agora é a Decoração  Industrial Minimalista, que é digamos maravilhosa usando tons de cinza além de muito branco e preto acabamentos em metal,  sem esquecer os pisos de madeira e os revestimentos de 'metro' e encaixados como tijolinho e de cimento queimado além  lampadas incandescentes. E nessa onda a moda dos prismas que são lindos e combinam com plantas e também os maravilhosos terrários (to maluca em um). Os ambientes claros dão a impressão de serem maiores e o minimalista vem de não sair por ai amontoando móveis e coisas em todo lugar. Vou deixar aqui algumas imagens que ilustram isso que eu estou tentando dizer a vocês.

Tons de cinza, predominante a cor branca e , podem aparecer tons de cobre e nude etc



Pisos de madeira


Revestimentos metro e rejunte preto.


Paredes de cimento queimado.



As lampadas incandescentes


Os primas 




Os terrários.



Parte elétrica a mostra.



Gostaram da decor no estilo industrial minimalista? Eu achei chique e muito bonito.
Então o insta esta lotado de perfis cheios de dicas lindas e imagens para inspirar vocês. Vou deixar aqui os meus favoritos.

Esse perfil é da Débora (do TUDOORNA)

Esse perfil é da Cami e do Pablo

Esse perfil é da Rayza Nicácio (a cacheada mais linda).


Esse perfil é gringo cheio de ambientes lindos

E são esses minhas queridas espero que tenham gostado. Qualquer coisa já sabem deixem nos comentários, opiniões,ideias,correções etc




Beijo Beijo






.





You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho que fica LINDO DEMAIIIIS. Amo amo amo decoração industrial.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem acredito que é você Bárbara ... Ahhhh se não sabe o quanto seu blog me ajuda!!!Acompanho sempre.
      E é verdade a decor industrial é perfeita mesmo.Obrigada por deixar seu comentário e um beijo :*

      Excluir