App Giddy

Oi gatas


Hoje tem uma 'resenha' do Giddy aquele app que podemos colocar aqueles balões giddy do instagram nas nossas fotos. Eu penso que esse app não é para ser usado em todas as fotos apesar dele ter um editor  de imagem também, mas quando você quer fazer uma graça ou postar uma foto diferente esse app é bem legal. Bora ver



Primeiro você abre ele assim:



Depois ele te dá opção de escolher se quer tirar uma foto ou se quer usar alguma da sua galeria. e para adicionar os balões basta apertar nesse balãozinho de fala ali em baixo.



Se você esta usando uma foto editada, basta apertar nos botões de coração ou nuvem você pode escolher entre os ícones laranjas ou pretos. E para diminuir ou posicionar ou aumentar o ícone basta apertar com o dedo e direciona-lo.


Depois que escolher e posicionar a foto ficou assim:


E se você quiser editar a foto pelo app também pode, não há tantos recursos mas a foto pode ficar bem legal.Escolhi a foto desse pedaço de melancia.


Eu escolhi a opção HDR e coloquei no HIGH.


Depois desisti de editar apenas adicionei os balões que eu escolhi posicionei e pronto.


Meninas então o app é basicamente isso eu ainda editei mais umas 2 fotos para vocês verem como fica bonitinho os ícones nas fotos.

(Foto do meu insta).



Espero que tenha gostado e se você conhece algum app bacana relacionado a edição de fotos para android, deixa aqui nos comentários ou se você quer ver algum outro app aparecer por aqui pode deixa aqui em baixo. E esse app tem para IOS o nome é HAPPYLON.






Beijo Beijo









You May Also Like

4 comentários

  1. Acho esse aplicativo demais! As fotos ficam super legais com esses balãozinhos.
    Beeijos!

    http://nadaaleatorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Isabella as fotos ficam muito mais criativas eu acho.
      Obrigada pela visita e por seu comentário :* Vou retribuir com certeza.
      :*

      Excluir
  2. MUITOOOOOO obrigada. Não,sério,OBRIGADA,TIPO,MESMO!!
    Eu ficava perdida vendo essas tagzinhas fofas do Insta nas fotos das pessoas e morria de curiosidade de saber que bicho era esse.
    Agora está explicado.
    Consegui achar variações do mesmo pra IOS,baixei umas mil huahahaha

    Te proponho uma visita ao meu blog: sou Esteticista então darei dicas de beleza,faço resenhas de produtos e mais!
    Beijos e conto com sua visita <3

    Nai - Lilac Ideas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai eu estava na mesma situação que você, sem saber de onde o povo tirava essas tagzinhas. Ai um dia 'fuçei' até achar e achei bacana pôr aqui no blog. Obrigada por deixar seu comentário por aqui. Um beijo e pode esperar que eu vou vistar seu blog também.
      Beijo Beijo

      Excluir