Por que você bloga?

Oi oi bonitas


Hoje o post é sobre um assunto que tem martelando a minha cabeça esses últimos dias e eu pensei e pensei e pensei e cheguei a algumas conclusões e quero dividir com vocês da blogosfera ou com você aii que está se perguntando o ''por quê'' de alguma situação.
Bom amoras eu criei o blog a 7 meses atrás com uma imensa vontade de dividir tudo que eu gostava com vocês tipo papo de amiga na real, sem neuras e sem muitas frescuras, além de poder dividir minhas experiencias em vários aspectos da vida, e é isso que eu quero para esse blog e é por isso que eu blogo.
Sou exigente com o conteúdo que posto aqui gosto de fotos bonitas e que ilustrem bem o assunto, apesar de não poder investir ainda no blog como eu pretendo daqui algum tempo, eu faço de tudo para deixar ele do jeito que eu quero e de um jeito que vocês apreciem. Me perguntei POR QUE EU BLOGO?
E me surpreendi por que encontrei mil respostas diferentes mas que me levavam ao mesmo caminho.



Eu blogo porque me dá prazer escrever.
Por que amo ver algo sendo feito com minhas próprias mãos.


Por que preciso da experiencia de responsabilidade total em algo que só depende de mim.
Por que eu amo a reciprocidade de saber que alguém lê algo meu.
Por que a cada dia aprendo muitos mais sobre tudo que envolve esse meio.
Por que este blog é o nosso espaço.
Por que sentia falta de um blog que falasse de tudo um pouco mas que falasse de vida cristã de verdade.
Por que A-M-O fotografia
Por que dar conselhos e dicas é muito bom.
Por que me relaxa e me faz ter foco e determinação.
Eu blogo para conhecer vocês e para que vocês me conheçam.
Eu blogo por que amo aventuras e coisas novas.
E ainda vai ter gente que vai dizer E POR DINHEIRO?? E eu respondo sim se algum dia o blog me der algum retorno eu o aceitarei feliz, afinal esse retorno vira do meu trabalho e da minha dedicação, sem roubar nem matar nem passar por cima de ninguém. Eu amo blogar por que essa escolha foi minha, e todas essas palavras são pra dizer que sou feliz com o que estou tentando fazer, nunca satisfeita por que o caminho é longo, mas estou feliz a conclusão que cheguei foi essa, as coisas feitas com amor e sentimento tem muito mais chances de dar certo.


E você por que você bloga? Me conta nos comentários, ou deixe sua sugestão e seu blog para que possa conhece-lo.



                                      Beijo Beijo

You May Also Like

8 comentários

  1. Me identifiquei muito com o post, Martina :)
    Muitas pessoas pensam que fazemos nossos blog apenas para pedir parcerias, etc
    Mas é muito mais que isso, é poder compartilhar nosso mundo e aprender com o dos outros né!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol lindeza
      Com toda certeza é isso que blogar significa compartilhar nosso mundo e aprender com o dos outros! Falou tudo :*

      Excluir
  2. Nossa, achei muito legal seu ponto de vista, e super concordo!!! <3

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2016/01/6-livros-que-quero-ler-esse-ano2016.html

    ResponderExcluir
  3. Oii Ariadne obrigada por deixar seu comentário :)
    E que bom que você se identificou com o post essa é a real intenção dele,que as pessoas se identifiquem e descubram o motivo para blogar :*

    ResponderExcluir
  4. Olá! Venho aqui sempre, mas nunca cheguei a comentar rs...

    O interessante é que de tempos em tempos me faço essa pergunta, principalmente hoje em dia, em que "mais valem" visualizações do que conteúdo propriamente dito né, e existem tantos & tantos blogs que a gente fica até pensando: "Por que eu ainda escrevo aqui?"

    Eu particularmente, sempre tive blog e sempre gostei tanto de escrever, quanto de todo esse universo dos blogs. Acho válido compartilharmos nossas vidas e acredito que assim conseguimos fazer o bem para nós e para pessoas que talvez a gente nem imagina que nos visita hahaha.

    Vou continuar te visitando viu?!
    Uma pena que nossos blogs são de plataformas diferentes :/ queria linkar seu blog no meu!

    Bjs,
    Marri.

    www.minuciosavida.wordpress.com

    www.facebook.com/minuciosavida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marri
      Que bom que esse post também te atingiu :)
      Marri foram as mesmas razões tuas que me levaram a pensar em por que eu blogo, as pessoas tem se importado com numeros e não com conteudo. Mas que bom que você chegou a uma conclusão e a um estimulo para seguir Blogando.Obrigada por compartilhar comigo o seu ponto de vista e o que eu tenho a te oferecer é reciprocidade :) vou visita-la em seu cantinho :**

      Excluir
  5. Linda! Amei o seu blog e já virei seguidora. Me segue de volta? http://wrefuliz.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa
      muito obrigada e que bom que você gostou do blog :)Sigo de volta sim :** E muitoo sucesso para nós 2 lindeza

      Excluir