Planner gratuitos (Organização blog)

Oii meninas


Era pra esse post sair na segunda, mas aqui tem chovido muito e a internet ta 'daquele jeito'. Então não quis deixar vocês sem post e resolvi entrar com esse post hoje. 
Eu desde que o ano começou estou na vibe de organizações sabe? Tipo quando me organizo sinto que sou mais produtiva e meu tempo rende mais. Então eu estava atrás de uma organização mais pratica e fácil eu normalmente sou uma pessoa organizada porém ano passado eu dei umas escorregadas na organização e no tempo que levo para fazer as coisas e andei esquecendo ''zilhões'' de outros compromissos e isso me deixava muito irritada!!
O ano começou e eu resolvi ir atras de um Blog Planner para organizar o blog, sim por que muitos dos posts são planejados mas há dias que eu sento e não consigo escrever nada... Sério bloqueio total!
Andei por esse internet e sempre achava os muito caro esses blog planner, ainda não achei o meu, mas já decidi que vou fazer eu mesma. E nessas andanças eu achei blogueiras incríveis que disponibilizam Planner gratuitamente, você pode baixar os arquivos e ter um para chamar de seu.
E alguns são mais exclusivos e você pode pagar com  tweet,  então não tem desculpa pra não ter o seu ou pra continuar nessa bagunça maluca né!?
E se você não tem blog, mas tem uma vida atarefada também essa dica é boa não precisa ser em um planner mas em um caderno ou agenda onde você não vá esquecer de olhar, deixe perto do seu continho favorito e anote tudo.




Bom o primeiro PLANNER foi do blog DAIANE BARBOSA e achei ele super fofo, é gratuito e personalizável e sério estou pensando seriamente em ficar com esse modelo dela. To in love com as capas.


O segundo é do blog CASINHA ARRUMADA da Inara Souza, esse palnner é lindo cheio de cores alegres e muitos detalhes, e até area de finanças e compras achei genial.


             

O terceiro é da nossa querida Jéssica do FALA DANTAS esse planner é mais simples e prático eu gostei bastante já baixei, e neste não temos vídeo ela ainda não gravou mas tem o de organização que vale a pena assistir.


            



E por último uma ideia muito bacana que é o PLANNER DIGITAL você baixa e faz pelo computador, e esse é da Loma do blog SERNAIOTTO gostei muito e já estou testando ele, custa bem pouquinho e você pode pagar com ums post nas redes sociais ou tweet achei muito bacana.
Esse planner tem banco de ideias, banco de resenhas, agenda pessoal etc. Não têm video apenas post no blog .


Meninas quero dizer que depois que começei a anotar minhas tarefas, curso/blog/casa tudo ficou mais fácil e perco menos tempo por que sei o que tenho que fazer já levanto e faço mesmo sendo coisas chatas ou mais dificeis o negocio é fazer logo sem enrolar. e se você não quiser um planner anote em bloquinhos, cadernos, ou até em folhas e cole na parede em um lugar que você veja sempre como é o meu caso até o presente momento. O que vale é você lembrar e deixar mais tempo para as coisas que importam.
Então galera espero ter ajudado de alguma forma vocês, quem tiver alguma sugestão de planner por favor deixe nos comentários gosto de conhecer coisas novas, e gosto ainda mais de ler os comentários de vocês e as sugestões. 




Beijo Beijo


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu também estou em um bloqueio total há dias. Já tinha visto o planner da Casinha Arrumada e achei lindo. Vou ver os outros agora. Eu baixei um planner digital, mas não me acostumei muito com ele e deixei de lado.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gislaine pois é menina ando bloqueada, mas sabe tem funcionado pra mim ler outros blogs, fazer pesquisa entre amigas, e videos no youtube tenta que dá certo!!
    Eu tbm baixei um digital mas não me adaptei eu gosto mais de escrever mesmo, o digital eu esquecia direto kkkkk :X

    Beijo lindona :*

    ResponderExcluir