Ganier Fructis SUPER ÓLEO APAGA DANOS.


Oii queridas


Passei para deixar diquinha bacana hoje, queridas a umas semanas eu comprei esse óleo apaga danos da Garnier só que eu queria o 8 óleos e não achava, bom pra encurtar a história virou meu queridinho para os cuidados diários com o cabelo. Sério uso ele no cabelo molhado, e no cabelo seco também, mas vejo mais efeito no cabelo molhado. Ele deixa o cabelo macio logo de cara! É só passar e você já vê a diferença no toque, não têm cheiro forte, dá um brilho bonito para o cabelo, e percebo que ainda ajuda a desembaraçar os fios ( estou usando até na minha filhotinha).
E o melhor é que para essa galera que esta aproveitando férias e o verão com piscina etc, ele repara sem pesar e é ótimo pra levar na bolsa, também protege o fio do calor e atrito. Ele vêm com 100ml e tá durando bastante mesmo eu usando em mim e na minha filha, eu paguei R$ 25,00  e comprei em uma farmácia  não achei caro levando em consideração o efeito que tem dado no meu cabelo e é fácil de encontrar.


Espero que vocês não fiquem entediadas com tantos posts de cabelo, é que estou em uma fase de completo vício por produtos de cabelo e pele, mas prometo que essa semana vai ter look já que por aqui não está tendo verão e sim friozinho e muita chuva o look sera para dias assim.






Beijo Beijo

You May Also Like

9 comentários

  1. Sou atraída por embalagens, essa da vontade de comer *-* meu cabelo infelizmente não se dá com esse tipo de produto, mas sempre paquerei os produtos da marca e ainda quero testar outros.

    Obrigada pela visita, vum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mércia kkkk pior que é verdade tbm sou ligada nessas coisas de embalagens, se seu cabelo não combina com esses oleos procure o resto da linha, tem uma mascara incrivel de hidrtação :**
      Eu que agradeço sua visita :)

      Excluir
  2. Gosto muito dos produtos da marca Garnier, já usei muitooooo...e até gosto dessa marca, mais confesso que nunca usei esse ai, valeu a dica, com certeza irei experimentar!!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi primeiro muito obrigada pela visita e pelo seu comentário. :)
      Pois é eu gosto da marca mas certos produtos ressecavam meu cabelo, então eu decidi experimentar o óleo gostei muito pelo resultado e praticidade. Se vc experimentar me conta? Mesmo se não der certo?!

      Um Beijo

      Excluir
  3. Gosto muito dos produtos da marca Garnier, já usei muitooooo...e até gosto dessa marca, mais confesso que nunca usei esse ai, valeu a dica, com certeza irei experimentar!!!

    www.eueosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi esse óleo para vender, mas ainda não comprei, pois não sou muito de usar óleo no cabelo.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine

      Eu tbm não usava menina!! Pq ja tenho cabelo oleoso, mas esse me surpreendeu bastante se algum dia você quiser tentar usar o óleo experimente usar com cabelo molhado acho que vc pode se surpreender .

      Beijo princesa :*

      Excluir
  5. Esse oléo deve ser muito bom mesmo, eu tenho um só que é o liso marroquini, fiz até resenha lá no meu blog, vem ver!!!

    http://realcedagarota.blogspot.com.br/2015/09/resenhagarnier-fructissuper-oleoliso.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Ariadne pelo menos comigo deu certo demais.
      Vou ler a resenha sim pode deixar :*

      Excluir