Fotos no estilo Tumblr.

Oiii meu povo


Como estão?? Eu estou bem cheia de energia e tentando emagrecer rs rs .
Gatas eu tenho um amor antigo por fotografia, e um amor mais antigo ainda pela tecnologia que nos permite editar as fotos e tira-las com nossos celulares. Então hoje o post vai ser sobre o trabalho de uma youtuber  que eu conheci a um tempo atras , mas sério pirei com os vídeos dela. E sei que vocês vão amar também. Ela se chama Maria e o canal chama-se LOVABLE MARIA ela é de Portugal então os videos são no português de Portugal. O que eu amo nos vídeos dela é como ela ensina a edição de fotos através do VSCO CAM que eu já ensinei a baixar gratis AQUI de maneiras que as fotos fiquem tipo as do Tumblr e quem não é apaixonado pelas fotos Tumblr??Eu sou!! Então gatas garotas eu vou deixar aqui os vídeos que são meus favoritos.



Aqui estão os meus preferidos:




             


             


             

Amo indicar trabalho de outras pessoas aqui no blog, com dicas legais e que ajudem vocês de alguma forma. E nada melhor pra quem ama fotografia do que ler dicas e aprender mais. Então amoras por hoje é isso ai.



Ia esquecer quem tiver sugestões de vídeos sobre fotografia deixa nos comentários please!!!




Beijo Beijo

You May Also Like

10 comentários

  1. Não conhecia ela, mas vou assistir aos vídeos, pois sempre tive curiosidade de como fazer fotos estilo Tumblr.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine
      Pois é eu conheci ela por acaso, achei os videos muuuito bons cheio de dicas, eu sou apaixonada pelo Tumblr e saber como são feitas as fotos é muuuito legal.

      Beijo

      Excluir
  2. Muito boa a seleção, adoro fotos no estilo tumblr. São tão... Tumblr! rssrs Sério, o tumblr é maravilhoso. Adorei as dicas! *_*

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tainara é verdade são tão 'Tumblr' kkkkk então somos 2 malucas pelo Tumblr!!
      Obrigada por deixar seu comentário :)
      Um Beijo

      Ahh seu blog é incrível sério! Me ajudou demais.

      Excluir
  3. Que querida! Muito obrigada por partilhares o meu trabalho aqui no teu blog, fico mesmo muito contente :)
    Estou-te a seguir agora ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não acredito que você veio aqui comentar o post. :)
      Maria estou muito feliz seu trabalho é incrivel e o modo como ensina a fotografar também é maravilhoso, acompanho o seu canal sempre.
      Um beijo grande

      Obrigada :*

      Excluir
  4. Também amo fotografia, mas não a conhecia, que linda... Adorei as dicas! Tô doida por um tripé :/

    Bjs,
    Marri.

    Minuciosa Vida blog
    Facebook-Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marri preciosas as dicas né?!
      O tripé menina salva a vida, tenho um bem baratinho foi uns 50 reais ja faz tempo que comprei uso muito ele e a minha softbox caseira, ainda não gravo videos mas a luz ajuda a editar menos as imagens :*

      Excluir
  5. Amo o Tumblr e achei incrível o primeiro vídeo <3
    Preciso baixar esse VSCO CAM que todo mundo fala tão bem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu o VSCO é muito bom cheio de filtros incríveis vc vai amar tem vídeo aqui ensinando a baixar desbloqueado. Que bom que você gostou do post, pq eu amei o seu :D
      Obrigada pela visita e obrigada por deixar seu comentário :*

      Excluir