Diy Fundo para fotos.

Oi gatas


Segundona cinza por aqui e hoje teremos uma Diy bem simples e fácil. Vamos criar um fundo para suas fotos ou um fundo para gravar vídeos, sem gastar nada!! É isso ai sem gastos do jeito que a gente gosta.



Então vamos aos materiais :
Revistas antigas ou novas
Tesoura 
Fita adesiva .

Gatas eu escolhi fazer atrás da porta do meu quarto por que durante o dia ela fica escondida e quando eu quiser usar apenas fecho a porta. Mas vocês podem escolher qualquer canto livre na casa de vocês e não precisa ser grande. Eu comecei folheando as revistas e destacando as paginas que mais me interessavam e que tinham um pouco a ver comigo. Depois acertei as laterais delas e comecei a colocar fita adesiva atras de cada folha, depois disso fui fazendo a ordem que mais me agradou coloquei umas mais pra frente pra dar um efeito bacana, precisei de umas 20 folhas pra cobrir quase toda a porta na parte de trás. Nesta foto eu ainda não tinha terminado, ainda recortei mais revistas para cobrir o que faltava mas já deu pra ver como ia ficar.



E uma dica bacana é depois de pronto você ligar sua câmera e tirar algumas fotos de você em pé e sentada por ai você sabe o que vai aparecer no  enquadramento na hora de gravar ou fotografar, achei que dá um efeito bem bacana e diferente, sem contar que você pode arrancar tudo a hora que desejar sem se preocupar com sujeira. E enquanto checava o enquadramento  aproveitei e tirei uma foto essa esta no meu "insta"olha como o fundo fica mais chamativo.


E ai minhas queridas vai da criatividade de cada uma de vocês, da pra fotografar looks, detalhes, gravar vídeos com um fundo legal e por ai vai.



E se você gosta de games faça seu fundo com temas relacionados a games, se gosta de super heróis faça com revistas em quadrinho, se curti cinema faça com posters são muitas possibilidades escolha uma e vai fundo!

           Então por hoje é só meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários que eu respondo.




Beijo Beijo

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei as dicas flor! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Bruna :)
      E obrigada pela visita e pelo seu comentário.
      Um beijo bem grande :*

      Excluir
  2. Adorei a ideia, fica lindo o resultado nas fotos!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol fico muito feliz que você gostou da ideia, e mais feliz por você estar seguindo o blog.
      Obrigada de verdade. Vou retribuir sua gentileza!!

      Um beijo enorme :*

      Excluir