Decorando com fita isolante


Oi oi mulherada


E é sexta-feira o// dia de post claro!!E hoje tem DIY que fazia séculos que eu não postava nada aqui.
Queridas eu coloquei em prática hoje uma coisa que eu ja estava querendo fazer a muito tempo, sabe aquela moda de adesivos na parede bolinhas,cruzes, etc? Pois é eu acho essa sacada de decorar as paredes com adesivos bem bacana porque você decora sem estragar sua casinha, sem contar que traz personalidade ao ambiente. Então eu tinha separado umas fotos buscando me inspirar para fazer algo assim em um cômodo aqui de casa que estava precisando de um up e era a minha pequena cozinha.
Pronto decidi o que eu ia fazer comprei a fita isolante por que a verba ta meio curta por aqui e eu amo fazer grandes coisas com pouco, e fui a luta.



Você vai precisar de fita isolante e uma tesoura e deixe a criatividade fluir menina!!



Comecei cortando a fita não medi nada fui cortando mais ou menos do mesmo tamanho que eu queria o X. Se ficar torto você pode aparar as pontas e acerta-los.


Eu escolhi colocar bem no meio do rejunte, o rejunte daqui ta bem feio ( não é falta de limpeza não hein! Sou limpinha!) Ahh antes de começar a colar limpe bem o azulejo e seque-o para a fita aderir melhor.


Eu não curto muito mostrar a meu ap e meu cantinho, mas trouxe essa diy para vocês perceberem que para mudar um canto seu basta criatividade.Minha casa é como outra qualquer tem dias que tem bagunça tem dias que tem faxina geral, amo organização e a minha parede ficou assim ó: 


Eu gostei muito, e já estou pensando na próxima parede rs rs . E eu vou deixar as fotos que guardei de inspiração aqui para vocês se inspirarem.

Ah também fiz este outro desenho de chevrom na parede.



          

E por hoje é isso deixem nos comentários p que vocês acharam e se tem mais idéias me contem, amo ler os comentários e responde-los



Venho dizer a vocês que eu essa genia sqn apaguei o post DECORANDO COM FITA ISOLANTE porém consegui recupera-lo mas os comentários de vocês não ficam visíveis, perdoem esse erro meu. E obrigada por cada uma que veio e deiixou seu comentário por aqui .



Beijo Beijo

You May Also Like

8 comentários

  1. Ai ai, amo decoração também, principalmente esses projetos DIY <3 Sua cozinha ganhou muita personalidade! Curti!

    Ah! Indiquei o seu blog para ganhar uma ‘premiação’ que acontece aqui no mundo da “blogosfera” sabe? rs É o Prêmio Dardos. Dá uma olhadinha no meu blog para entender melhor <3

    Bjs,
    Marri.

    Minuciosa Vida blog
    Facebook - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marri já fui no seu blog entender mais sobre isso e te agradecer :)
      Você escreve muito bem :*
      Muito sucesso pra vc.

      Excluir
  2. Aiwwww, adorei! Ficou super autêntico. Acho muito incrível como pequenos detalhes - e baratos! - podem fazer uma diferença enorme na decor. Adoro decor baratinha ♥ diy ♥ bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia que bom que gostou da ideia, você disse tudo pequenos detalhes que mudam tudo. E eu também concordo com você Diy tem que ser mais baratinho mesmo.
    Um beijo e espere a minha visita no seu cantinho tbm :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Martina,
    Que ideia legal essa! Nunca tinha pensado nisso. Obrigada pela dica!
    Adoro DIY também! Posto um monte...
    Um beijo, Inês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês que bom que gostou :)
      Ai Diy é tudo de bom amo muito.
      Me passa o endereço do seu blog pra eu ir visita-lo, e ver suas Diys :D

      Um beijo querida

      Excluir
  5. Ahhhh ficou show! Parabéns :) Eu ainda não coloquei a ideia em prática porque sou muito indecisa =/ mas um dia vou fazer kkkk

    bjooo

    www.vidaloucadecasada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Renata obrigada, e quando você colocar me avisa viu?!
      Amei seu blog desejo muito sucesso :*
      Obrigada por deixar seu comentário por aqui.
      Beijo Beijo

      Excluir