Cuidados com o cabelo

Oii gatas


Tudo bem por ai? Bom o post era de quarta mas saiu na quinta por motivos de horários desorganizados confesso! Então sem mais demora no post de hoje eu vou contar para as senhoritas os produtos que tenho usado no meu cabelo, por que todo mundo quer um lindo cabelo liso e grandão mas cuidar que é bom nada! Estou viciada nesses produtos de cuidado com os fios e estou testando alguns, vou dizer qual efeito tem dado ao meu cabelo e mostra-los para vocês.



Começamos pelos Shampoos estou usando 2 um deles já falei aqui e ele esta no fim que é o da LÓRÉAL óleo extraordinário (para cabelos secos e ressecados). Ele está bem no fim e eu gostei bastante, é bem cheiroso sinto que ele deixa meu cabelo com uma textura diferente logo que aplico mas não sei dizer se isso é bom, o preço dele é bem ok eu curti.
Depois dele vêm esses 2 shampoo e condicionador da NATURA ( liso solto), deixou um brilho bonito no meu cabelo e pude perceber que deixou mais liso nada de muuuuuito liso apenas menos ondas, tem um cheiro suave e preço bem amigo, vou usar mais e venho contar depois.



Agora vamos ao creme de pentear, quando preciso sair com meu cabelo molhado gosto de passar um creminho pra deixar os fios domados por mais tempo, meu cabelo é liso mas se secar no vendo ele arma um pouco, então uso esse da GARNIER (Brilho vitaminado), para cabelos normais e opacos, ele tem um cheirinho de guarana que eu adoro e ajuda bastante na hora de pentear, preço bom também, só não posso passar demais senão pesa meu cabelo. O outro é o super óleo da mesma marca e coloquei ele aqui por que as vezes uso ele no cabelo molhado e percebi que ele ajuda na hora de pentear.



Tenho usado protetores térmicos por que aqui anda chovendo muito e eu tenho lavado o cabelo e secado o primeiro é um DD CREAM 15 EM 1 (Rennovar cométicos ) promete 15 funções em 1 produto, e posso dizer que ele deixa meu cabelo mais liso quando seco ele ( não faço escova apenas seco) e deixa meu cabelo mais leve também, o cheiro é ruinzinho e a textura também ele é meio aguado e caro. O outro é o protetor térmico da AVON ( advance tchiniques STYLING) ele deixa meu cabelo meio armado quando apenas seco com secador , mas é prático e barato .




E por último minhas mascaras de hidratação a DOVE (óleo nutrição)m vocês conhecem, esta no fim e eu ja quero outra, ela hidrata bem, tem um cheiro maravilhoso que fica no cabelo e é barata. E a outra é da RENNOVAR e ela nutre e hidrata o cabelo, tem cheiro suave e foi meio cara mas é bem boa.As 2 são bem consistentes.


Pois é meninas esses são os que tenho no momento, para cuidar do meu cabelo, não vou comprar mais nenhum por que preciso terminar esses , mas mesmo assim quem souber de algum produto bom deixe pra mim nos comentários. E lembrem para ter cabelo longo é preciso cuidar dele também.







Beijo Beijo 



You May Also Like

10 comentários

  1. i just follow your blog.
    nice post and blog.
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hi thank you for your visit
      I will also meet your blog
      and thanks for the compliments
      kisses :)

      Excluir
  2. Adorei conhecer seus produtos e o jeito como você os usa (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana que bom que você gostou do post, e se identificou com ele.
      Obrigada por deixar seu comentário e pode deixar que eu vou retribuir seu carinho :*

      Excluir
  3. Otimos produtos, também tenho o cabelo longo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelle
      Pois é eu tenho gostado deles.
      Sério cabelo longo? Depois me da umas dicas de produtos hein!!
      Beijo
      E obrigada por deixar seu comentário.

      Excluir
  4. Oi!
    Sou doida pra testar esse shampoo óleo extraordinário.

    https://juntasearrumadas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana oie
      Olha eu achei ele razoavel sabe, e ele muda a textura do cabelo acho que por que contem óleo, compra um menorzinho e experimenta e se gostar me conte os resultados :*
      Obrigada por deixar seu comentário aqui :)

      Excluir
  5. Vários desses produtos que você usa eu uso tambem, o shampoo da Elseve, o creme da Dove e o Oleoda Garnier, gosto muito desses produtinhos.
    Adorei o blog já estou seguindo, passa lá no Frescuras da Mary para conhecer.
    Bjs
    http://frescurasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary minha querida são muitos bons né esses produtinhos?! :)Fui no seu blog saber das estrias menina!! Li o post e ja estou esperando pra ver voce falar dos produtos :*

      Excluir