App VSCO CAM (Com todos os filtros desbloqueados!)


Oiii meu povo


E ontem eu estava aqui pensando em um look para fotografar para as senhoritas, e eis que me deparei com um vídeo que sério pirou minha cabeça. Sim depois deste post vocês me devem um rim rs rs rs ! Dica boa de amiga hein! Estava atras de apps para resenhar para vocês e então assisti o vídeo da MAYARA TUTORIAIS ensinando como ter o aplicativo VSCO CAM com TODOS os filtros desbloqueados. Eu já tive esse app e sempre ficava zangada por ter que comprar filtros, ai um belo dia desinstalei. E ontem na madruga eu descobri esse vídeo e pirei total rs rs eu não sabia desses detalhes . Sou meio desatualizada eu acho!! Mas o que interessa é que instalei funciona e eu to empolgada demais pra tratar tudo que é foto que eu vejo .
Vou deixar o vídeo é bem simples e funciona apenas para ANDROID.



Não sei vocês mas eu amo dar um up nas fotos, com os filtros do vsco cam, as fotos ficam com aquela cara de fotos do tumblr. E aqui vai o vídeo, que ensina tudo passo a passo, agora não tem desculpa podem postar fotos lindas com nosso segredinho.




Quem conseguir instalar e fazer tudo certinho deixa aqui nos comentários, e qualquer dúvida também.




Beijo Beijo 

You May Also Like

0 comentários