Vida Cristã/ 7 Perfis de looks para você se inspirar.

Oi  gatas


Tudo bem por ai?Por aqui está tudo bem!!
E hoje vamos falar de perfis do insta para você ter uma inspiração na hora de criar seus looks ou tirar modelos para mandar fazer suas roupas. Gatas vocês já sabem que eu não uso calças nem shorts nem nada acima do joelho, então as vezes isso complica a vida por que nós enjoamos se sempre vestir o mesmo modelo de saia ou vestido. Então quando quero algo mais fashion ou diferente mesmo, sempre dou uma passada no insta pra me inspirar ou copiar algum modelo e mandar fazer.
Eu separei 7 perfis que sempre acompanho todos voltados para essa moda mais comportada. Claro que as vezes tem uma modelo ou outro que eu não usaria, mas se eu gostar muito mando fazer nas medidas que uso e acrescento mangas ou comprimento  e pronto. Têm perfil para todos os gostos a maioria brasileiros, mas tem da gringa também.


Então meninas ''eu uso saia'' é um desses perfis que eu adoro acompanhar, é recheado de tendências voltadas para essa moda mais comportada,são modelos de saias midi, longas, de todas as modelagens e estampas . E também é um blog cheio de coisas bacanas.



O próximo perfil é o ''Pentecostal Life", é um blog com referencias de fora, cheio de looks para o inverno e estampas diferentes, eu amo as composições de saia/jaquetas e lenços.



O próximo perfil também é de fora e se chama ''Modestlychics_" e é um dos meus favoritos, tem muitos looks lindos sempre pego algum modelo de lá, tem uma pegada mais europeia nos looks com muita saia mídi .



O nosso próximo perfil é o "Apostolichic" é um perfil de moda comportada sempre antenado nas tendências do mundo fashion, tem looks mais finos sempre na pegada comportada e elegante.


Nosso próximo perfil é o "Mídi_style"  como o nome já diz se trataq de um perfil com todos os tipos de modelos de saia que já vi, tem muita variedade e muita elegância, desde um look mais simples até uma coisa mais elaborada e chic.

Nosso perfil agora é o "Donasaia" esse perfil tem um pouco de tudo, tem roupas mais comportadas e mais ousadas também, muitas inspirações e ideias de estampas e combinações de looks com sapatos e bolsas .



E por últim o mas não menos importante o perfil "Flor de Lima" que é uma loja na verdade, mas eu acho tudo tão fofo e bonito, ela produz saias mídi,vestidos, e agora lançou a coleção luxo. Eu sempre acho tudo incrível.




Então meninas esses são alguns dos perfis que sempre visito ou acompanho, e lembrando que podemos estar comportadas e ao mesmo tempo elegantes, na moda e bonitas. Espero que tenham curtido e se você tiver um perfil para indicar pode deixar nos comentários.







Beijo Beijo
















You May Also Like

2 comentários

  1. eu não conhecia todos só alguns! muito bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana Obrigada por deixar seu comentário :)
      Que bom que você curtiu, fazia tempo que eu estava montando esse post ,eu tbm não conhecia todos fui pesquisando e pegando dicas com as amigas sabe?! :*

      Excluir