Metas para o Blog 2016

Oi amoras


E faltando bem pouquinho para terminar o ano, eu vim aqui incentivar vocês e dividir minhas metas para o nosso espaço (o blog) para o ano que vêm. Bom gatas vocês sabem o blog têm pouco mais de 6 meses de vida e cada dia eu amo mais esse cantinho aqui, então além de metas pessoais eu também tracei metas para o blog afim de melhora-lo e fazer com que ele cresça também. Então vou deixar aqui abaixo minhas metas para o blog e espero que vocês também me contem as de vocês com blogs ou com a vida mesmo .




Primeira meta: Fotografar mais, sim meu povo !! Quero trazer mais looks voltados ao nosso estilo mais comportado. E mais looks que eu tenha criado , ainda fotografo sozinha o que é meio díficil porém vou melhorar essa parte .



Segunda meta: Trazer mais assuntos relacionados a uma vida cristã, eu amo falar sobre esse assunto porque eu vivo isso, porém não achava formas de abordar isso com mais leveza .

Terceira meta: Comprar um novo equipamento fotográfico, quero uma câmera mais "profissa" melhorar a qualidade das fotos e talvez de alguns vídeos que farei para o blog.



Quarta meta: Comprar meu domínio, sério essa coisa de domínio é só falta de vergonha da minha parte! rs rs, então eu vou correr atrás disso para deixar o blog mais com carinha de coisa séria.


Quinta meta: Essa meta eu nem sei se pode ser considerado meta, mas bora lá! Eu sempre tive vontade de gravar vídeos porém eu travo total ... Sério eu sozinha em um quarto apenas com a câmera equivale a eu no meio do maracanã lotado.! Então minha meta é produzir conteúdo também com vídeos e um canal para vocês,porque eu gostaria de fazer pesquisas sobre assuntos que vocês gostam e também para poder  mostrar melhor as resenhas de apps para fotografia.


Então gatas me contem as metas de vocês, seja ela qual for. Anote todas elas e vá a luta, metas são meios para tornar nossos sonhos possíveis. Faça metas realistas e vá atras de realiza-las.










Beijo Beijo
Feliz
2016!!



You May Also Like

4 comentários

  1. Oi Tina!
    Compra o dominio sim! Da um ar mais profissional pro blog e é mais facil das pessoas lembrarem da URL. E é tão baratinho! Vale a pena! ;)

    www.ruivacriativa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ana
      Pois é vou comprar sim! Gosto da ideia se um dia profissionalizar o blog e agora vejo que o nome é fundamental . Obrigada por deixar seu comentario viu?! Um beijo e me aguarde no seu blog :*

      Excluir
  2. A maioria das suas metas se parecem com as minhas, tenho vontade de começar o canal do blog no youtube também, mas sou super tímida e travo total também kkk, com certeza quero uma câmera para gravar esses videos (heheh) e tirar umas fotos legais pro blog. Com certeza nosso 2016 será abençoado e alcançaremos nossas metas, sucesso!
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Edilene que bom que você me entende !! Sério vamos correr atrás dessas metas ai hein... Vamos gravar nossos videos e vamos deixar nossos blogs mais bacanas do que ja são e ser feliz. Nosso 2016 vai ser sucesso total cheio de realizações.

      Beijos com amor.

      Ahh e me espera no seu blog :*

      Excluir