Falando de vida cristã.


Oi oi amoras deste Brasil.


Então aproveitando que ontem foi dia do evangélico, eu resolvi falar um pouco de como é ter uma vida cristã. Eu não vou florear nada muito menos atacar alguém ou qualquer coisa desse tipo, este post é em resposta a algumas pessoas que me perguntam porque não escrevo mais sobre isso.  E eu me toquei que tenho sentido mais vontade de escrever sobre esses assuntos por que apesar da blogosfera estar cheia de coisas desse tipo eu nunca acho um blog que fale de assuntos cristãos que eu me identifique!
Gatas o negócio é o seguinte, ter uma vida cristã é bem mais do que ir a igreja, é beeem mais que não cortar o cabelo ou não usar calças, uma vida cristã é obediência é deixar as coisas no controle de Deus, é antes de fazer qualquer coisa sentar e ter uma conversa com Deus. Quando escolhemos andar mais perto das coisas de Deus escolhemos deixar de lado essa natureza difícil que têm o ser humano e ser mais como Jesus, ou seja ser mais correto, agir com sinceridade, não desejar coisas ruins ao outro, ser mais paciente , ter sabedoria ao falar, ao vestir-se e até mesmo ao pensar. É uma mudança total e necessária, ser cristã(o) não é ter seu nariz em pé pensando ser superior aqueles que não conhecem ou não professam a mesma fé que você.As pessoas têm mania de julgar os ''crentes''  por sua aparência quando na verdade para nós o que menos importa é a aparência ( Não estou dizendo que temos que andar feias ) e o que mais importa é quão perto estamos de Deus. Não entrarei em assuntos doutrinários porque não tenho competência para falar sobre tal e nem mesmo discutirei o que cada um pensa que é certo para si. Apenas digo: Tenha um tempo com Deus, fácil não sera mas  você vai ver os resultados, leia a bíblia sem essa de ser coisa de gente velha ou coisa de crente. Sem preconceitos ....


Meninas eu sempre digo pra vocês que tudo que coloco neste blog é sobre minhas experiências e minha opinião. A intenção nunca foi nem sera atacar alguém, ou impôr algo a vocês. Como vocês sabem esse espaço aqui é para todo e qualquer assunto ser discutido de maneira leve e simples.
Então é isso, deixe seu comentário seja ele qual for e me conte como tem sido sua experiência com Deus ou a falta dela.









Beijo Beijo Beijo.







You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa concordo com o que vc ser cristã e algo muito lindo e difícil, já que deixar o nosso lado humano não e nada fácil!
    Parabéns pelo texto muito simples e objetivo!
    Me visite quando der!
    Palavra ao Vento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Maria fico bem feliz que você tenha gostado do texto. Tentei falar com mais simplicidade sobre um assunto que para mim é coisa muito séria. Você esta coberta de razão deixar essa natureza humana é difícil mas sorte nossa que Deus nos fortalece :*

      Excluir