Diy com caixotinho de uva.


Oi oiii amoras



Sim hoje é terça e vamor fazer uma Diy bem simples mas que fica bem bonitinha e dá pra nossa casa aquela coisa que lembra fazenda e etc. Bom meninas eu não sei se ai onde vocês moram vendem aquelas uvas em caixotinhos de madeira, por aqui vende bastante e compramos um tempo atrás e eu resolvi guardar esses caixotinhos de madeira pensando em que algum dia eu teria uma ideia de como usa-los. Bom esses dias em uma faxina bem louca por aqui eu os encontrei e então deu aquele estalo sabe?? De quem teve uma ideia bacana. E eu integrei esses caixotinhos a decoração da minha cozinha.Bora ver...

Peguei essa foto da internet apenas para ilustrar como são os caixotinhos de uvas.


Então eu dei apenas uma lixada neles pra não ficar soltando farpas e pronto comecei a colocar onde eu queria. Usei 3 deles e cada um em um cantinho diferente. O primeiro foi na cozinha onde eu precisa por meus temperos mais perto de onde está o fogão. A foto ficou meio torta mas ele esta bem certinho com o azulejo.


O segundo caixotinho eu usei com minhas suculentas como vocês já viram AQUI.


E o outro coloquei em cima do meu microondas, minha cozinha têm muito vermelho por que gosto dessa cor na cozinha então coloquei esse laço xadrez e essas garrafinhas que são outra dica bacana, você pega garrafas e enche com grãos crus, milho,feijão de varias cores etc.


Olha só posso dizer que os caixotes são bem frágeis e como vocês podem ver dei uma reforçada com grampeador por que pregos por menores que sejam atravessam a madeira e fica bem feio.
Então meninas você pode ter mil ideias e reaproveitar muitas coisas ai na sua casa é só ter criatividade, do mais simples ao mais complexo. E personalizar sua casa .









Beijo Beijo cats







You May Also Like

0 comentários