Decor usando luzes de natal.

Oi oi amoras



E já que está todo mundo preparando a casa para o natal eu resolvi vir aqui falar de pequenas coisas que você pode fazer para sair do tradicional e ir para uma decoração mais a sua cara neste natal. Bom o ano foi cheio de pisca-pisca pra todo lado, então não é muito difícil você achar múltiplas ideias a esse respeito. Aqui em casa por exemplo não comemoramos natal, mas os pisca-pisca nos acompanham desde o inicio do ano. E a moda foi tão forte que surgiram piscas de todos os jeitos, cores e modelos, e não somente isso, também surgiram muuuuitas Diy's para dar um up na suas luzinhas. Dai fica mais fácil né amoras tirar os piscas da árvore e espalhar pela casa. Além de uma luz mais difusa e suave eles dão muito romantismo e aconchego a qualquer ambiente. Vou deixar aqui algumas imagens para inspirar vocês a se jogarem e despertar sua criatividade.




Amores no começo nós sempre pensamos que quando algo esta em alta ou na moda, precisamos usar tudo do mesmo jeito que vimos etc. Só que não precisa ser assim, tudo pode ser personalizado ou usado de outra maneira, basta ser criativo.


Sou uma apaixonada por essas luzinhas, elas deixam o ambiente mais leve e fofo.


Também podem quebrar um ''galho'' quando você não pode investir muito em uma decoração ou quando você mora em ambientes alugados.



São versáteis podendo conter cores diferentes, flores ou bolinhas, elas podem ser a pilha ou ligada na tomada mesmo.


E essas o mais legal é que se você enjoar troca de lugar ou simplesmente guarda em uma caixa.


Eu por aqui estou usando uma garrafa e pisca pisca dentro, assim fiz um abajur e toda noite ele fica aceso em cima da minha estante de livros, a luz indireta me deixa mais relaxada e não agride tanto os olhos.








Beijo Beijo amoras






Deixem seus comentários me contando se gostam ou não desse tipo de decor.






You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei 😸😸😸http://modasmixefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei 😸😸😸http://modasmixefashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir