Comprinhas/Bonitinho e baratinho.

Oi amoras


Segundona e eu vim aqui fazer um post sobre algumas coisas que comprei, por esses dias, são poucas coisas mas tudo do jeito que a gente gosta "bonitinho e baratinho". Já estou usando a maioria das coisas que comprei então já posso dizer se funcionam ou não .





A primeira coisa que eu comprei foi esse creme hidratante para o rosto da linha natura TEZ ele é para pele mista a oleosa tem FPS 15 e é matificante. Eu tenho usado sempre depois de limpar o rosto para dar uma hidratada, a pele absorve bem rápido e não fica aquela sensação melecada na pele. Também da uma controlada no brilho da minha zona T, ele foi R$35,00 vêm em um potinho de 50g. com aquele sistema de refil. Gostei muito e já quero experimentar a linha toda.




O segundo produto é o shampoo da Loréal Paris ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO é um shampoo de nutrição profunda, para cabelo secos ou muito ressecados, eu sempre uso 2 tipos de shampoo um quando faço cronograma capilar e o outro para o dia a dia. Ele é muito cheiroso e tem dado certo no meu cabelo, custou R$ 12,00 reais e comprei no super mercado mesmo.





O terceiro item também é de cabelo uma mascara de nutrição da DOVE com óleo de argan, e sério gatas é maravilhosa, eu comprei por indicação do blog CABELOS DE RAINHA em um vídeo de produtos mais acessíveis ela fala dessas mascara e eu fiquei curiosa para experimentar. Só posso dizer que tem um cheiro incrível, hidrata muito o cabelo, deixa ele mais leve, e o mais legal é que você pode hidratar no banho tipo em 3 minutos foi super barato R$ 12,00 na farmácia.







Bom não é novidade por aqui que eu sofro com espinhas, então fico pesquisando produtos e receitinhas para amenizar essas coisas horriveis que insistem em sair no meu rosto. Então minha irmã me deu a dica de usar o sabonete de enxofre da GRANADO por que ele controla oleosidade da pele e do couro cabeludo. De cara já vou falar que ele tem um cheiro bem ruim por que contém enxofre né povo? Mas funciona viu? Tira todo aquela oleosidade do rosto e é pra ser usado 2 x ao dia manhã/noite. No cabelo eu não testei ainda por que o cheiro é realmente ruim mas a gente acostuma, ele custou R$4,00 comprei na farmácia do shopping JK.








E por último comprei essa jaquetinha todo floral para ir de manhã para o meu curso, e ela fico meio grande mas nada demais, comprei no shopping e acreditem foi R$10,00  sério muito barato!! O tecido é grosso e eu amei as cores das estampas. Assim que der eu fotografo ela para vocês verem. Ela é da loja MIX e lá vocês encontram tudo com preço mais bacana.









Curtiram as comprinhas?? E se vocês tiverem indicações de produtos baratinhos por ai por favor deixem aqui nos comentários, eu respondo todo mundo. 







Beijo Beijo

You May Also Like

3 comentários

  1. O sabonete da Tez e essa hidratação da Dove é com certeza os melhores que não podem faltar de jeito nenhum na pratileira de uma mulher vaidosa.....
    http://cabelosprincessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada por deixar seu comentário :)
      Pois é quando o meu acabar vou comprar o sabonete da linha TEZ pra experimentar,e é verdade hidratação da Dove é muuuuito boa estou amando
      Beijo Beijo

      Excluir
    2. Compre sim vc vai amar ele pois super hidrata a pele e obrigado pela visita big beijo e muito sucesso para vc e seu lindo blog <3

      Excluir