Aplicativo BLENDER

Oi pessoal


Sabe a maluca dos aplicativos de foto?? Eu mesma rs rs !! Depois que resolvi fazer esse espaço de apps de fotografia para vocês eu fiquei ainda mais viciada em testar estes aplicativos . Hoje todo mundo quer fotos mais bonitas com efeitos mais elaborados mas nem todo mundo domina o tal do Photoshop , inclusive nem eu domino ainda, então nada melhor que apps bacanas gratuitos e simples para uma foto mais a sua cara. Vou falar do BLENDER eu estava procurando um aplicativo que mesclasse as imagens e topei com esse, e baixei meu celular é android mas um que substitui esse para os IOS é o Pictwo.

Quando você abre é assim que ele aparece.




Você escolhe de onde quer importar sua foto, e ai começa a brincadeira.Eu escolhi 2 fotos minhas depois apertei em Blender e ele abre a janelinha com as opções de mesclagem.





Escolhi a do circulo no meio, fui em Efects escolher um efeito bacana.




E a foto ficou assim.



O resto do aplicativo é bem parecido com os outros de edição de imagens, têm a parte de Frame que são as bordas da foto, Sticker são desenhos que você pode colar na foto,Text adicionar texto e Random desfaz tudo .


Então amora é isso ai, estou amando este app e se vocês conhecem mais apps bons deixem aqui nos recadinhos para mim.





Beijo Beijo

You May Also Like

2 comentários