Um Vício chamado DECORAÇÃO.


Oioi amoras queridas deste blog!


Hoje eu quero dividir com vocês um novo vício rs rs , sim gatas eu estou completamente viciada em decoração ando tão maluca com isso que dos blogs que visitei 90% eram sobre decor. Acho que é porque eu ando meio enjoada de tudo aqui na minha ''house''. Então eu andei conhecendo muita coisa legal e aprendendo um pouco também sobre todo tipo de coisa relacionado a decor, tipo tamanho das cortinas, decor para ambientes pequenos, cores enfim muita coisa . O meu problema agora é money e espaço pra por tudo que eu quero ( mas isso é só detalhe kkkkkk sqn). Então gatas depois desse desabafo de uma viciada em decor eu vou deixar aqui alguns dos meus desejos decorativos do momento, quem sabe também não é o seu desejo!!

O primeiro é esse criadinho mudo, lindo e todo fofo este foi feito pela Karla Amadouri do DIYCORE ela ensina a fazer todo os detalhes e o design é da loja Tadah. Estou in love e farei um eu mesma do jeitinho que a Karla ensinou.


O segundo móvel que estou morrendo de paixonite é também a Karla Amadouri ensina a fazer e é um resvisteiro para por na parede, e este eu queria mais para organizar os livros da minha filhoti eu amo decor com livros e organização.


O terceiro item é uma edredom desses bem fofo e branquinhos, sei que branco é terrível mas acho muito lindo, só gostaria de achar preços mais amigos para este item.


O quarto item são as almofadas do COISAS BOAS ACONTECEM tenho uma admiração pelo trabalho do Phellipe e o fato das frases e palavras serem escritas com a própria letra dele.


O quinto não é bem um móvel é mais uma parede, a de bolinhas tão linda e meiga simples de fazer, ainda não fiz porque não sei qual parede escolher e nem se o marido vai deixar kkkkk (sério!).


E voltando aos móveis estou maluca em uma cadeira (Eames Wood dsw preta) acho muito estilo móveis modernos e pretos essa cadeira é linda e da uma personalidade ao ambiente.


E falando em estilo eu conheci esses dias uma loja chamada SKATEHAUS que faz bancos lindissimos usando shapes de skates e óbvio e claro que eu fiquei maluca com os bancos porém o preço não nos ajuda ( que pena!)





E mudando um pouco de móveis etc, tenho visto essa moda dos terrários por ai e fiquei com vontade de fazer um pra mim, eu gosto de plantas dentro de casa penso que da leveza ao ambiente sem contar que traz vida para casa, então ou farei um ou comprarei um bem lindo como este aqui.


Esses dias postei aqui alguns lugares para procurar posters para decorar sua parede, e disse que eu também tenho''trocentos'' salvos aqui só não disse para quê!! Pois é eu quero uma parede cheia de quadros sabe? Uma composição legal para deixar o ambiente com mais personalidade, porém ainda não defini quantos, mas estou comprando molduras e depois vejo onde tudo se encaixa.


E por último minha gente eu quero uma cortina de box nova, sim sim eu ainda uso cortina no box, moro num ap alugado onde o banheiro é pequeno e mal planejado o único jeito foi a tal da cortina já odiei muito essa ''coisa'' e hoje mais conformada já vi vários modelos diferentes e essa azul aqui é tão linda.


Têm de tudo um pouco aqui né minha gente?! Se eu conseguir comprar tudo que quero minha casa vai virar o ''samba do criolo doido'', mas eu prometo usar o bom censo e aqui esta um apanhado de tudo cada coisa para um comôdo.




E você está gostando de que??? Decor também?Me conta!





Beijo Beijo .










You May Also Like

0 comentários