Resenha do aplicativo PIXLR

Oi oii amoras bonitas


E hoje é quarta-feira, segunda não tivemos post pois meu fígado resolveu me ''trollar'' ( e antes que perguntem eu não bebo). Enfim hoje teremos post de resenha simples do aplicativo PIXLR tem muito tempo que eu não me dedico a parte de fotografia deste blog então esperem mais posts com esse assunto por aqui essa semana. Bom lindas eu ando meio surtada com aplicativos de fotografia ando baixando e testando alguns e o PIXLR eu não tinha testado ainda. Então bora abrir o aplicativo e editar umas ''fotas''.

Quando você abre o aplicativo ele aparece assim:
(Só eu amo essa entrada do pixlr?)



Em seguida você escolhe uma foto de sua galeria ou tira uma e têm a opção de colagens também.



Escolhi essa foto minha para editar, apertei nessas duas bolinhas no canto esquerdo e aparecem as ferramentas como: Recortar, ajustes,respingo,rotacionar etc.



Escolhi ajuste e dentro de ajuste têm como você editar sua foto usando exposição, contraste brilho,vibração e etc.

Apertando nesse ícone que parecem duas folhas de papel  você terá opções de efeitos, sobreposições e estilizar. E a MELHOR parte desse aplicativo amoras é que você pode regular quanto do efeito você quer na sua foto e ainda pode combinar efeitos (fiquei maluca quando vi isso *-*).Essa foto que editei tem a combinação de 2 efeitos.





O aplicativo também tem a parte de MOLDURAS com bordas e adesivos.






Temos também a parte de texto onde você escreve o que quiser escolhe fontes, cores e tamanhos.




Meninas eu amei muito esse aplicativo é bem completo dá pra fazer mil coisas e achei INCRÍVEL  o fato de você poder personalizar quase tudo, ninguém vai ter uma foto igual a tua, além de ser super simples de usar , um dos melhores que eu tenho . Ahhh têm pra Android e IOS também e o aplicativo permite fazer compras  dentro dele. Sem contar que é uma boa para quem assim como edita fotos pelo celular. E se vocês quiserem eu posso gravar um vídeo mostrando os meu aplicativos não são muitos mas todos são muito úteis.





Beijo Beijo gatas

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu usava muito esse app, é ótimo.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii pois é eu estou amando usar ele :)
    Obrigada por deixar seu comentário
    bjo bjo e volte sempre

    ResponderExcluir