Peeling caseiro de café.


Oi oiiii queridas


Como estão? Eu espero que bem!
Então amoras deste Brasil, hoje vou compartilhar uma dica super legal e que eu ainda estou testando, que é o peeling de café. Como vocês sabem eu sofro muito com acne e manchinhas então toda e qualquer coisa natural que eu vejo por ai que dê conta de segurar oleosidade e uniformizar o tom de pele e vou e faço rs rs rs . E esses dias andando pelo youtube eu assisti um vídeo do canal NADESSA- DICAS DA DEDESSA ela ensinando um peeling de café simples e que promete muitos benefícios, resolvi fazer e gostei bastante a pele fica macia e com um glow diferente. Ainda não sei se clareia de verdade mas estou testando até ver resultados e conto para vocês. Então vou deixar o vídeo aqui abaixo e vou falando .




É tão rapidinho que mesmo aquela pessoa que não têm muito tempo pode fazer e  separar uns 5 minutinhos do dia para cuidar da pele. Amoras separei a borra de café e deixei ficar morninha .


Depois disso lavei meu rosto com meu sabonete de argila e apliquei a borra de café do jeitinho que é ensinado ai no vídeo, movimentos circulares e esperei 1 minutinho depois retirando o café com água corrente fria. E acabou é apenas isso muito fácil sem custo e rápido.


Sério não têm desculpa pra não se cuidar né?!
Me contem se vocês já experimentaram ou o que acham desse tipo de cuidado natural com a pele .







Beijo Beijo 




You May Also Like

2 comentários

  1. Que dica legal...se tirar as manchinhas volta para avisar ...pois sofro muitooo com melasma sabe...tenho investido muito em tratamentos para acabar , melhora, mas não tem acabado com o problema...beijos...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu conto sim, se der certo com as minhas manchinhas de acne eu atualizo o post :)
    Que bom que gostou da dica, um beijo grande e obrigada por deixar seu recadinho
    :*

    ResponderExcluir