Desapega menina!!

Oi oi minhas amoras


 E segundona né!! Dia de post e eu vou fazer algo diferente vou postar um texto.

   


O negócio é o seguinte, eu tenho visto por ai muitas pessoas usando o termo ''Falsiane'' e falando de amigas que são falsas de amizades que não são amizades verdadeiras, e sério isso tava me enchendo a paciência. Primeiro galera se vamos colocar 2 pontos chaves nessa nossa conversa, só existem 2 tipos de pessoas que fazem parte da tua vida: As que andam com você te apoiam te falam a verdade  e caminham contigo o longo caminho que é essa nossa vida. E as pessoas que não andam contigo e não te trazem nada de bom. Dito isso eu quero dizer para vocês desapegarem dessa coisa de dar atenção ao que faz mal a vocês.
Gente! Pessoas que não te acrescentam nada não merecem atenção, seja pela opinião negativa delas ou as criticas ou as fofocas , têm gente que acredita em energia negativa em macumba em inveja. Cara eu já acreditei muito nisso e hoje eu acredito que o Deus que eu obedeço e confio não permite que nada disso chegue até mim. Então parem de ''dar moral'' e segue tua vida aciona o botão da indiferença e vai... Coisas ruins acontecem por consequência de nossas próprias escolhas. Então larga esse mimimi de ''Fulana fala mal de mim'' ''Ciclana me acha isso'' deixa ir embora esse apego negativo com opiniões que não te ajudam em nada e vai fazer o que você têm vontade por que muitos dos que te criticam querem ser como você, ou ter sua coragem.Vamos ser feliz porque a vida passa tão depressa... Mas também não vai sair por ai fazendo ''besteira'' e colocando os pés pelas mãos, opiniões ruins jogue fora, mas não deixe de valorizar aquelas pessoas verdadeiras e opiniões que te ajudam a ser melhor. E é isso ai cats desabafei mesmo rs rs rs e falem nos comentários o  que vocês pensam desse assunto e vamos conversar mais . . .






Beijo Beijo 

You May Also Like

2 comentários

  1. Concordo com cada palavra! Foi-se o tempo que eu me preocupava com pessoas que não acrescentam em nada, tô mais que desapegada! Hahaha

    Beijos, linda!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai garota!!!
    Vamos desapegar dessas coisas ruins e viver melhor .
    Beijo Grande Jaque <3

    ResponderExcluir