De cara nova!

Oi oi gatas


Tô meio sumida do  blog por que essa semana eu decidi que eu queria mudar a cara do nosso blog, bom meninas muitas pessoas tem falado que estão lendo blogs muito bons mas com um layout péssimo, ai eu sai da zona de conforto e resolvi mudar a identidade do nosso blog, e já que a grana por aqui não esta sobrando eu mesma resolvi pesquisar, baixar e personalizar um layout FREE. Bom eu pesquisei durante 2 semanas assisti milhões de tutoriais e usei um tiquinho do conhecimento que tenho adquirido no meu curso e pronto! Blog de cara nova, não vou dizer que foi fácil deu um trabalhão mas eu senti que precisava deixa-lo mais bonito visualmente e com uma cara mais profissional. Eu nem ia fazer esse post mas acho válido dizer que você que é nova na blogosfera como eu pode ter sim um blog mais bonito é só dedicar um pouco de tempo e esforço. Ainda não configurei tudo mas aos poucos esta ficando tudo certinho. Então amoras deixem sua opinião sobre o novo layout, ou elogios ou mesmo um recadinho ou dúvida.




Beijo Beijos e até o próximo post.


Ahhh amores e sigam o meu perfil no insta @mkralco






You May Also Like

0 comentários