A vida sem glamour/ Cuidando da Acne

Oi oi amoras


E hoje tem post pra falar de Espinha/Acne. Gente vim contar pra vocês como estou lidando com meu problema de acne, e vou começar dizendo que eu não sofria com a acne, meu rosto era limpo e eu tinha espinhas apenas na TPM tipo 1 ou 2. E ai ? Quando isso começou?? Bom eu fui mãe, e depois disso fui ao médico para saber qual melhor metodo contraceptivo para mim, e eu escolhi o injetável, e como a dosagem de hormônios é alta tipo 1 injeção para o mês inteiro, minha pele do rosto ficou muito oleosa resultado:Meu rosto esta cheio de espinhas e se antes eu tinha apenas em um período do mês, agora tenho o mês quase que inteiro. E não troco meu anticoncepcional pela praticidade e porque não tenho tantos efeitos colaterais quanto tive com outros, mas confesso já estou pensando em trocar de vez. Dito isso eu vim aqui falar de um produtinho que eu conheci que tem me ajudado a diminuir a oleosidade da pele sem agredi-la tanto e mais têm secado as espinhas que insistem em ficar no meu rosto. É um sabonete de argila da Dokmos Cosméticos, que eu comprei em uma loja dessas que vendem produtos naturais foi barato mas (nem tanto R$ 10,00) e por enquanto tá funcionando bem pra mim, lavo o rosto de manhã e a noite uso filtro solar sempre.



Então vamos começar pela minha pele que a uns 10 dias estava assim: A palavra é ''eca'' sério só estou mostrando para vocês porque vocês precisam ver o resultado. Meu rosto do lado direito estava todo cheio de espinhas inflamadas. Estava até usando uma pomada anti-inflamatória.Ai comprei esse sabonete de argila e comecei a usa-lo e continuei com meus cuidados, como usar filtro solar, lavar o rosto, evitar cutucar as espinhas etc.



Esta foto é mais recente e percebam que esta tudo cicatrizado, e percebi essa melhora com o sabonete, ele tira a oleosidade da pele por  mais tempo estou '' in love'' , fiquei manchada e agora estou atras de produtos que ajudem a tirar essas manchas do meu rosto, quem souber de algo deixe nos comentários please!!


Amoras o sabonete é esse aqui ó:


Tenho quase certeza que a embalagem mudou mas o produto é o mesmo e já pesquisei dá pra comprar pela internet tranquilo.Bom amoras por hoje é só, desculpem essas fotos meio nojentas, mas é isso mesmo a vida não é só glamour e fotos lindas no insta rs rs. Quem quiser deixar alguma dica pode deixar eu leio e respondo com carinho.


Beijo Beijo
da
TINA.






Ps: As fotos ficaram de tamanhos diferentes porque tirei em um dia  pelo celular e no outro com a câmera.E as fotos estão sem edição uma tirei a noite e outra tirei hoje.









You May Also Like

0 comentários