1 Peça 3 looks

Oioi amoras

Vamos ter post de look bem simples hoje, com uma ideia bem bacana para nós que amamos estar bem vestidas e para aquelas que assim como eu não tem um estilo definido e usa de tudo um pouco quando dá na ''telha''. Eu já tinha visto várias vezes essa coisa de criar 3 looks com 1 peça em comum nos 3 e achei muito boa porque eu me visto conforme o meu humor ( eu acho) e assim não ficamos presas a 1 look só. Eu escolhi uma peça do meu guarda-roupa que não é tão fácil de combinar tanto pela cor quanto pelo tecido, mas fiz isso exatamente para mostrar que até mesmo com as peças mais chatas de combinar acessórios é possível criar mais de 1 look.


Escolhi uma saia lápis vermelha e o tecido dela tem uma textura bem bonita, porém ela é meio chata de combinar outras peças não pela cor mas pela textura mesmo.


Como vocês bem sabem eu não uso calças, shorts,legging e nada acima do joelho. Então eu sempre procuro ter mais de uma combinação para cada saia que tenho, e essa é mais recente mandei fazer tem pouco tempo modelo simples.
1° Look usei uma blusa com tons de azul e alguns pontos em vermelho claro, usei nos pés uma melissa preta e branca.
2° Look coloquei uma camisa com detalhes em azul escuro e um cinto com uma fivela de pedras azuis e vermelhas, e meu sapato é um scarpin nude uso muito esse.
3° Look apenas troquei a parte de cima por uma camisetinha solta estilo cropped com esse detalhe em baixo.


Gatas eu sempre preso meu conforto, nada de coisas apertadas demais ou soltas demais ou que me machuque de alguma forma, tudo mais simples mesmo. E se você tiver alguma sugestão de combinações me conte aqui nos comentários .




Beijo Beijo
da
Tina



You May Also Like

3 comentários

  1. Ficou bem legal, com uma peça fazemos varias combinações, não precisamos ter muito roupa para se vestir bem.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal, com uma peça fazemos varias combinações, não precisamos ter muito roupa para se vestir bem.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica
    Obrigada por ter deixado seu comentário
    E é verdade nós sempre podemos estar bonitas gastando menos e fazendo combinações diferentes. Eu amei essa ideia ja sai fazendo combinações com tudo que achei kkkkk
    Beijo amora :*

    ResponderExcluir