TÔ AMANDO produtinhos Natura.


Oi oiii amoras





E finalmente o calorzão deu uma trégua aqui nessa Brasólia o/ e é segunda dia de quê?? De post né povo e hoje eu vou colocar aqui umas mini-resenhas dos produtos que eu estou gostando muito da Natura, gosto da Natura por que tudo é sempre muito cheiroso e com coisas da natureza, eu tenho alguém que vende esses produtos aqui pertinho de mim aliás eu acho que todo mundo tem rs rs seja prima, amiga,vó ou vizinha que venda. Ahhh e tem um produtinho que não é da natura mas eu to amando também e já quero conhecer mais produtos da marca. Bora para o que nos interessa:



Amoras eu estou gostando muito dos sabonetes cremosos natura SOU, eles têm um cheiro muito bom e meio adocicado, não deixam a pele tão ressecada e comprei 5 por R$12,00 .



Também para hora do banho estou ''in love'' pelo shampoo e creme para pentear da mesma linha a SOU, deixou meu cabelo mais solto e brilhoso, perfumado e o creme ajuda muito a desembaraçar sem sair''quebrando tudo '' com a escova.


E tem colônia também já tem tempinho que eu estou usando gosto muito do cheiro apesar de não fixar tanto quanto eu gostaria, mas para o dia a dia esta bom, ela se chama Misteriosa Pataqueira, tem nuances doces mas nada enjoativo.


Outra colônia que eu usei quase toda foi a bifásica, comprei na época do frio por aqui e sempre usava depois do banho por que ela continha óleo e ajudava a proteger um pouco a minha pele além do cheiro que eu acho uma delicia,ela é da linha cereja e avelã,  não tem fixação forte mas eu gostei .


E por último a uns meses eu estava em uma loja de cosméticos com minha irmã procurando um reparador de pontas pro meu cabelo, queria um cheiroso por que eu amo cabelo perfumado, então a moça me indicou um de uma marca chamada Oikos, ele faz o serviço de qualquer outro reparador porém tem um cheiro di-vi-no sério parece até um perfume passo bem pouco e o hair já fica perfumadinho, só que o cheiro vai sumindo durante o dia, acho que eu tenho problema com fixação de cheiros rs rs rs .




Bom gatas é isso ai, conforme eu for testando mais coisas eu falo para vocês e vocês também me contem as novidades e produtinhos testados. E lembrem sempre as vezes o que é bom para mim pode não ser para vocês :*










Beijo Beijo 






You May Also Like

0 comentários