Respondendo a tag:The Liebster Awards.



Oioi amoras queridas;




Hoje vocês vão saber um pouquinho mais sobre esta que vos fala rs rs, não que eu seja uma pessoa interessantíssima porém fui indicada para responder uma tag chamada The Liebster Awards e isso além de vocês saberem coisas sobre mim também ajuda blogs inciantes tipo o nosso o//. Bom preciso seguir algumas regras antes para responder essa tag então bora lá:



1- Escrever 11 fatos sobre você

2- Responder as perguntas de quem te indicou  
3- Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores 
4- Fazer 11 perguntas para quem te indicar 
5- Colocar a imagem que mostre o selo liebster 
6- Linkar quem te indicou.



11 FATOS SOBRE MIM 

1° Sou muito exigente, com tudo quero sempre dar meu melhor,e me cobro muuuito por isso.
2° Sou ansiosa mas muito ansiosa mesmo, sofro por antecedência, uso a comida para descontar ( mas graças a Deus não exagero).
3° Fui mãe aos 18 anos .
4° Faço curso Técnico em Informática onde aprendo desde montar um computador até programar um.
5° Sou apaixonada por salgadinho (Doritos,Ruffles,Micão, qualquer um); mas parei de comer pela minha filha.
6°Começei a aprender a tocar violino á 1 anos e meio.
7° Leite Ninho e eu temos uma relação de muito amor kkkkk.
8°Tenho uma tatuagem de borboleta perto do ombro .
9°Odeio cozinhar, mas amo fazer doces,bolos e sobremesas.
10°Não sei nadar   porque tenho algum tipo de fobia a muita água ou coisa parecida.
11° Adoro natureza.


PERGUNTAS DE QUEM ME INDICOU


 1- Qual é o seu programa de tv preferido?
2- Qual é o fato mais estranho sobre você?
3- Moraria fora do país? Se sim, onde?
4- Se tivesse 1 desejo, o que pediria?
5-Se você fosse comer  somente uma comida pro resto da sua vida, qual seria?
6- Uma característica sua que você gosta?
7- Um defeito seu?
8- Qual o post mais popular do seu blog?
9- Qual é o seu bordão?
10- Porque você deu esse nome para o seu blog?
11-Tem canal no youtube?




1 Na verdade  não tenho um favorito amo ver programas de decoração,educação infantil, programas como The Voice só que lá da gringa, curto programas de tv a cabo, mas é muito raro eu sentar e assistir um inteiro.

2  O fato mais estranho sobre mim?? Ahhh não sei não! rs rs 

3 Moraria em Londres talvez.

4  Com um desejo eu pediria pra ficar''RICAAA'' kkkkkkkkkkkk não podemor ser hipócritas! 

5 Lasanha certeza.

6 Gosto do meu comprometimento com tudo que faço.

7 Julgo as pessoas as vezes...como eu to sincera hoje! kkkk

8  Este aqui http://tinafalando.blogspot.com/2015/10/moda-comportada-marcas-independentes.html

9 Eu não tenho um bordão eu acho.

10 O nome do blog foi graças a minha habilidade de não calar a matraca quando é um assunto que me interessa, então falo muito e juntei isso ao meu apelido Tina Falando.

11 Eu até tenho mas nunca postei nada, as vezes hospedo um vídeo pro blog lá, mas ainda não sei mexer em nada ><.



BLOGS QUE INDICO.


RESOLVI FAZER DE UM JEITO DIFERENTE ESTA PARTE, SE VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESTE POST QUISER RESPONDER A ESTA TAG DEIXE SEU BLOG NOS COMENTÁRIOS QUE EU VOU INDICAR VOCÊS PARA QUE TAMBÉM RESPONDAM VIU?! ASSIM POSSO INDICAR PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM :*


PERGUNTAS PARA QUEM ME INDICOU:


1 O que te inspira?
2 Qual seu sonho mais possível?
3 O maior medo que você têm?
4 O que você admira nas blogueiras que conhece?
5 Um perfume?
6 Uma música ruim que você não consegue parar de cantar?
7 Um conselho de blogueira?
8 Seu objeto de decoração favorito no teu quarto?
9 O que você faz escondida?
10 Uma frase importante pra você?
11 Blog favorito da vida?


RESPONDE AI AMORA GABRIELA MATOS DO BLOG ''CLIQUEI AMEI'' :*






Bom amores por hoje é isso, amo tags rs rs e vou responder sempre que for indicada, é um jeito de vocês saberem mais de mim e do nosso blog .









Beijo Beijo


 


You May Also Like

0 comentários