Os looks do Instagram


Oi oi  amoras queridas



Têm muuuuuuito tempo que eu não posto looks aqui né meu povo? Tina você esqueceu dos looks??
Não amigas não esqueci o problema é que além de eu não ter tanta roupa interessante assim meu curso me toma muito tempo e  eu não tenho um alguém que tire minhas fotos,  então eu estou tentando várias formas de tirar fotos de looks que tenho usado até mesmo no dia a dia para mostrar para vocês, mas ta tenso rs rs ...Enfim por enquanto eu vou postar aqui as últimas fotos de looks sem muitos detalhes que eu tenho postado no instagram. Espero que vocês curtam e quem tiver uma sugestão de gambiarra ou técnica para fotografar sozinho eu agradeço..


Amoras eu amo vestidos longos ou longuetes eles dão um ar tão mais elegante e feminino esse preto da foto uso com um cinto que têm perolas bem pequenas na fivela, em um outro post vou colocar detalhes para vocês.


E seguindo a linha dos longos esse vestido é um dos meus preferidos, adoro a estampa que tem tons de roxo e verde e é bem prático.


Esse longo aqui meus amores é meu xodó, fica lindo no corpo e o tecido têm uma estampa maravilhosa.


Então amores ainda falando de xodó esse foi o último que mandei fazer, escolhi tecidos diferentes para  peito e a saia e ficou lindo essa mistura da cor menta e do vermelho.


Resolvi por esse look de saia e blusa também por que mesmo que a saia seja de malha se você souber usa-la e combina-la pode montar um look dia a dia basiquinho e ficar bonita .




Amores eu sei que a qualidade das fotos não é la uma brastemp!! rs rs mas vai melhorar prometo, não foram muitos looks por que eu esqueço de tirar foto e quando lembro já estou sem a roupa que estava usando, mas vou ficar mais atenta a isso e trazer detalhes.








Beijo Beijo 















Ahh e se você quiser me seguir no insta @mkralco esse é meu insta pessoal porém já estou fazendo o insta do blog .














You May Also Like

2 comentários

  1. Simplesmente amei o vestido 4. Que coisa mais linda.
    Razô!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giii você voltou o///
      Obrigada !! É um modelinho bem simples eu só mudo os tecidos kkkkkk :**

      Excluir