Moda Comportada, marcas independentes, T.SANFER


Oi oi meu povo




E no nosso último post da série Moda Comportada, marcas independentes, vamos conhecer uma marca chamada T.Sanfer. Não é de hoje que vocês sabem que eu tenho uma queda pela elegância e feminilidade das saias Midi, e  essa é outra marca que  produz as tão sonhadas midis. Eu conheci a loja pelo facebook, ela ainda não estava tão famosa quanto esta agora rs, e eu venho acompanhando o crescimento da marca pelo face, e me apaixonado todo dia por um modelo novo. A THAIS FERNANDA é a dona da marca e apostou no seu talento por que ao que me parece ela mesma costura as saias, pasmem a bicha lança sua marca e ainda produz com as próprias mãos!!



Essa é a Thais Fernanda dona da marca T.SANFER


Ela produz saias maravilhosas com um tecido especial chamado neoprene.


São peças feitas sob medida mesmo a distância, você entra na loja e em 10 passos você encomenda sua saia midi ou vestido é super simples.


Gosto muito das escolhas da Thais com relação a tecidos, são sempre coloridos com motivos florais e têm para todos os gostos.


Mas também têm saia lindas com tecidos diferentes e lisos como essas aqui abaixo.


Diz se essa saia de corino preta não é um sonho fashion :O



Mas meninas não é apenas isso a T.Sanfer também produz vestidos lindos.



E que não adora um Tal mãe Tal filha? 



 A loja te dá uma liberdade para criar seu modelo ou para falar diretamente com a dona da loja passar suas medidas, escolher tecido e dar mais detalhes para que a peça fique do jeito que você sonha.
Além disso o face da loja esta recheado de fotos das clientes da loja T.SANFER e de inspirações maravilhosas para ajudar você a se inspirar.


Então gatas chegamos ao fim da nossa serie com os 3 posts prometidos, e vocês  perceberam quantas mulheres novas e decididas que entraram de cabeça em suas ideias e têm dado super certo?
Pois é gatas se você têm vontade de fazer algo ou se têm algum talento ''coloca pra jogo'' aposta, se não tiver ninguém vai sozinha mesmo!! Se você têm algum talento ou dom vá lapidando que uma hora dá certo.







Beijo beijos 


















You May Also Like

2 comentários