Feriado + passeio + fotos.


Oi oi amoras



E nesta segunda feriado cá estou montando post bem bonitinho com algumas fotos que tirei por ai . A família do meu esposo têm um sítio lindo mas por conta das condições climáticas daqui temos um período de idas para lá vou explicar melhor. Bom aqui em Brasília é extremamente seco e quente essa época do ano e sem chuva, então o sítio fica perto de uma estrada de chão e quando um carro passa por lá levanta uma nuvem de poeira que cobre tudo e todos, e isso não é legal pra ninguém por que está sempre sujando tudo e fazendo mal para nós alérgicos e não alérgicos também. Então passamos quase 6 meses sem ir para lá, e quando voltamos a ir para reunir a família eu logo arrumo a mochila e coloco a câmera, por que sério fotografar a natureza é muito maravilhoso e relaxante para mim. Então amoras vou postar algumas das fotos que tirei, e estão sem nenhum tipo de tratamento.



Primeiro eu ouvi um canto bem alto e quando olhei pra cima tinha uma casa de joão de barro bem acima de onde eu estava.


Depois um dos motivos pra termos ido no sítio é por que as jabuticabeiras estão carregadas e são vários pés e claro que eu não ia perder.

Subi na escada e tratei de encher uma bacia além de muita fruta também têm uma boa sombra .


O que eu mais gosto na fotografia apesar de eu ser amadora, é que você pode colocar seu ponto de vista em quase tudo, e mostrar as pessoas seu modo de olhar as coisas.


Apesar de eu não ter uma alimentação perfeita, eu adoro as coisas naturais tipo coisas que você mesmo planta e vê crescer e depois pode colher e colocar na mesa e dizer que foi você mesmo que plantou. E lá no sítio a horta estava maravilhosamente linda cheia de variedade.


Sempre que vamos ao sítio voltamos com o carro cheio de frutas e folhagens e verduras.


Têm de tudo, cebolinha, pimenta, repolho, pepino,alface, hortelã, couve, tomate além das frutas.



E esse pepino fujão ficou preso na cerca rs rs .




E depois de comer de conversar muito ainda têm um por do sol tão gostoso, o tempo fica mais fresquinho e o céu ganha cores alaranjadas . Ai eu sento na grama e fico assistindo o sol ir embora .


Eu ainda aproveito as idas lá para tirar algumas fotos por que a luz do dia é maravilhosa e o verde dá um up nas fotos.



Nem preciso dizer que fechar um feriado assim é tudo de bom.









Amores eu espero que não levem em consideração o tanto que eu falo, e se liguem mesmo nas fotos, por que em todo lugar há um cantinho ou algo a ser fotografado, observem ao redor, fotografia é muito isso de observar além claro da técnica que eu ainda não domino muito mas adoro.








Beijos Beijos .










Deixe seu comentário contando o que você gosta de fotografar ou avaliando o blog mesmo .











You May Also Like

4 comentários

  1. Que delícia de lugar! Deu até vontade de conhecer!
    http://www.laryssagomesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laryssa é uma delicia mesmo!!! Amo aquele lugar, o silêncio e pra mim é ainda melhor por que meu celular não pega la kkkkkkkkk, me desligo total :* Obrigada pela visita e pode me esperar no seu blog viu?! Beijo amora

      Excluir
  2. Super, super lindas as fotos, meu sonho é ter um sítio, com hortas ee pomares. Continue mostrando para nós esse sítio lindo aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol, obrigada pelo elogio, pois é eu acho tão bom ter um cantinho pra ir as vezes a familia toda junta, e o melhor pra mi é que lá meu celular não pega, então eu esqueço dele e fico andando e procurando um cantinho pra fotografar. Ahhh e pode deixar eu ainda tenho muuuuuitas fotos de lá e pretendo fazer um post parte II .
      Obrigada pela visita e pelo comentário :*
      Beijo

      Excluir