Diy porta tiaras



Oi oi amoras e amores


Sim hoje é terça-feira e têm post, por que essa semana eu vou postar todos os dias o//. Sim minhas gatas eu resolvi dar uma balançada neste blog e postar todos os dias desta semana, eu não sei como vou arrumar tempo mas ''oremos'', e vai ter vídeo de diquinhas para seu cabelo ficar mais bonito. Mas hoje têm Diy beeeem simples e fácil, um porta tiaras bem fofo que eu fiz outro dia para o quarto da minha filha, e além de organizar tudo fica bem bonitinho.

Primeiro os materiais:

Tesoura.
Cola quente.
Pedaço de tecido a sua escolha.
Um recipiente eu usei embalagem de batata.
E uma fita para enfeitar.
Cola branca é opcional.


Bom é bem simples, você vai medir o tecido ma latinha de forma que dê para envolve-la e dar acabamento. Gente é só isso, use a cola quente para firmar o tecido e corte as sobras e cole eu usei uma fitinha de flores que eu tinha, e escolhi esse tecido por que combina com a letra do nome dela que eu fiz á mais tempo.



E depois de pronto você precisa colocar algo no fundo da lata para firma-la e coloquei pedrinhas que eu tinha no meu vaso de flores e deu super certo.


Viram meninas como combinou com a letrinha ''G'' que eu fiz para ela?



Por hoje é só amoras, diy simples mas mesmo simples dá gostinho e orgulho por que foi feito por você.










Beijo Beijo 




Deixem seus comentários sobre qualquer coisa, amo responder.

You May Also Like

0 comentários