Dicas que uso para um cabelo mais saudável e bonito.


Oi oi amoras.


Pois é gente a pessoa aqui anda com a vida de pernas pro ar rsrs, então aquela conversa de post todo dia deu certo em partes ainda to em débito com vocês mas isso será resolvido por que hoje têm vídeo o// Pois é povo gravei um videozinho simples na minha parede horrível rs rs , sim preciso de um cenário alguém quer me dar sugestões?? O vídeo de hoje são 6 dicas que eu aprendi uso e gostaria de passar para vocês, principalmente por que agora está na moda ter cabelão e ''as mina'' estão pirando nos shampoo bomba sem se tocar dos cuidado simples que precisamos ter para facilitar o crescimento do cabelo e deixa-lo mais bonito. Sempre lembrando que o dá certo para mim pode não dar pra ti, mas você só descobrirá se testar né? Então testa e me diz ok?! Ahhhh e lembrando também que eu não corto meu hair há uns 3 anos então eu preciso cuidar o dobro dele.









Então minhas meninas espero que tenham curtido, eu ainda sou desengonçada para gravar vídeos e fico fazendo ''éééééééééé'' mas, tentarei sempre melhorar me organizar mentalmente e ficar melhor para vocês. Sempre que der eu vou tentar gravar vídeos e trazer para vocês.








Beijo Beijo









Deixem dúvidas comentários e tudo mais que quiserem me dizer :*
Ah meninas eu tive que colocar esse vídeo no youtube porque não consegui coloca-lo direto no blog mas vou tentar postar vídeos sem ter q por no youtube. 



You May Also Like

2 comentários

  1. Eii, eu te indiquei para o The Liebster awards http://cliqueiamei.blogspot.com.br/2015/09/tag-liebster-awards.html#more quando responder, me avisa ta? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Princesa obrigada vou responder com carinho já deixei recadinho no seu blog tbm :****

    ResponderExcluir