Decorando com POSTERS .


Oi oi amoras queridasss




E sextouuuuu o/ gentche do céu esse horário de verão esta me acabando, durmindo muito tarde e acordando mais tarde ainda pois é pra mim isso não é bom, estou deixando de produzir e de aproveitar mais o meu tempo, precisamos mudar . então hoje eu vim aqui deixar para vocês o meu novo amor que sãos os posters, minha gente estou planejando uma parede de quadros aqui para minha sala que está sendo mudada por que eu enjoei de tudo por aqui, e uma alternativa boa e linda e mais ''barata'',são as decorações com posters, eu ando pelos blogs e internet procurando alguns para baixar e sem noção já tenho uma pasta com uns 25 rs rs rs. Então se você está afim de mudar um pouco teu cantinho eu vim deixar os endereços em que você pode baixar seu poster grátis depois é só imprimir e emoldurar ou comprar com moldura mesmo (só que é bem mais caro vocês vão ver).


É um blog incrível recheado de ideias de decor e Diy que é o HOMENS DA CASA além de muita coisa bacana ele Eduardo Mendes ainda disponibiliza posters de sua própria autoria. Como esse ó :
Os posters dele sempre têm uma pegada de bom humor curto muito.


O segundo é o BLOG DO MATH ele faz ilustrações lindas fofas e em tons mais pasteis perfeito para dar um toque delicado ao ambiente ou para apenas colocar uma ilustração diferente e mais leve, a minha favorita sem dúvidas é a ilustração da Frida Kahlo tão fofa e colorida. Indo no blog você vai encontrar várias ilustrações até mesmo das princesas disney.



O terceiro seria a própria o PINTEREST lá se você fizer uma pesquisa vai encontrar de tudo um pouco posters com frases, desenhos, paisagens etc 
Mas procure em inglês á mais opções .

E têm também o blog APARTAMENTOTERAPIA além de colocar endereços de sites para você baixar la eles deisponibilizam posters e ideias de como e onde usa-los, é muito legal.




Então cats não têm desculpa pra mudar a decor e colocar mais personalidade no seu lar, escolha seu estilo e se joga, quando minha parede ficar pronta eu vou postar aqui para vocês . Ahhh Tina mas você falou de poster e as molduras?? Bom eu comprei a poucos dias molduras pretas na Tok Stok por R$ 17,00 reias cada, o tamanho é A4 e tem branca e cor de madeira.



E se você é prendada também dá pra fazer as molduras quer ver só? Fica lindo e você nem precisa fazer aquele monte de buraco por ai .



Amoras por hoje é só e sempre que eu souber de coisas bacanas pela internet eu vou vir aqui deixar para vocês, ainda mais se for barato ou se você puder fazer com suas próprias mãos.







Beijo Beijo 









E se você souber de outros lugares que disponibilizam posters me conte, to viciada rs rs 








You May Also Like

0 comentários