Um amor chamado almofadas.


Oi oi amoras



Têm muito tempo que eu não posto nada sobre Decor então hoje vamos falar de almofadas e onde elas ganham espaço na decoração dos nossos cantinhos. E não se preocupem ainda teremos mais 1 post da série Moda comportada, marcas independentes.
Amoras eu sempre gostei de almofadas, não sei direito porque, mas acho que elas dão aconchego e personalidade a qualquer cantinho.Então eu separei algumas fotos e têm almofada para todos os gostos e personalidade. Então deixa a conversa pra lá e vamos ao que interessa.


As almofadas com os logotipos das redes sociais ou de marcas famosas estão muito em alta.


E se a decoração do seu quarto têm um tema ou se você está pensando em algum tema, explore esse tema como na foto abaixo em que a inspiração foi Londres seus pontos turísticos e sua bandeira.


Ouu se você é ''nerd'' e curte essa coisa de super heróis pode optar por almofadas com esse tema.


Também pode ser que você seja um pouco mais romântica e essas almofadas com estampas mais fofa e miúdas dão um charme e um aconchego ao seu cantinho.


E se seu astral é tipo o meu que cada dia está de um jeito ou cada dia você gosta de mudar as coisas do seu canto, nada melhor que almofadas diferentes com estampas e cores contrastando.


Tenho visto muitas youtubers gringas fazerem videos ensinando a fazer essas almofadas de emotions acho muito divertido nos traz bom humor e rendem fotos bacanas .


Para as malucas com internet essas almofadas são bem simples de fazer você pode ter a sua com cola quente e feltros coloridos. Vai ter Diy no blog aguardem.


E a queridinha das blogueiras a almofada Donut é muito amor estou maluca pra fazer uma.


Em breve vou por postar aqui algo sobre a decoração Boho Chic que eu tenho visto muitos blogs de decor com esse tema , mas por agora nesse post vou deixar as almofadas nesse estilo.



Então amores seja do jeito que for ou do estilo que for, pode ser comprada ou ser feita por você mesma, almofadas são coringas na decoração e até mesmo mudar a cara de um móvel velho tipo uma poltrona ou sofá, penso que vale muito apostar.











Beijo Beijo 







Sua opinião é sempre bem vinda, deixe seu comentário vou amar responder.









You May Also Like

0 comentários