Respondendo a tag : Blogueira Iniciante.


Oi oi amoras queridas,


E nesta segundona vou responder a uma Tag chamada Blogueira Iniciante, adoro responder perguntas, e  quando me indicaram eu fiquei bem empolgada. Ahh e a tag vai ajudar vocês a conhecerem um pouco mais do blog. Então vamos a tag :



1. Qual é o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?

Eu sou Martina O. k. Machado, tenho 22 anos e o meu blog é o Tina Falando.

2. Por que começou o blog/canal?

O blog começou um pouco tarde, por que digo isso porque eu sempre pensava em ter um blog mas eu nunca tinha coragem. Dai meus amigos começaram a perguntar : Porque você não cria um blog? Ahhh Tina cria um blog!! Vaii menina faz um blog ... Bom ai eu levei 2 meses para pensar e decidir de vez e aqui estamos com apenas  3 meses de blog o/

3. A quanto tempo estão ativos?

Como eu disse a 3 meses eu criei o blog. O canal eu ainda não tenho;

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?

Na verdade não tive pesquisei muito assisti muitos videos de várias blogueiras e youtubers mas nada do tipo guru.

5. O que sua família acha disso?

Ahh eles não se metem muito nisso, meu marido acha bacana, e minha irmã me ajuda muito mas o resto não liga muito não.

6. Que tipo de conteúdo há em seu blog?

Eu tenho vontade de ter um nicho sabe? Decidir falar apenas de um assunto, mas tudo que eu acho válido e interessante e que eu conheço um pouco eu posto independente de ser cabelo,roupa, dicas, decor etc.


7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Pretendo terminar meu curso de programação.

8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.

Sou péssima de nomes mas na verdade as blogueiras estão ficando tão boas que é meio difícil você perceber de cara quem é iniciante. Bom eu acompanho eu mesma e não riam eu ainda não sei muito sobre esse mundo da blogosfera então é isso .








Bom amoras tag respondida, digam o que acharam nos comentários e se você tiver blog responde também.









Beijo Beijo

You May Also Like

4 comentários

  1. Pretty look and so cute pics!
    Have a nice day!
    Blamod
    http://blamod.com

    ResponderExcluir
  2. Thank you dear
    For the visit and for the compliment.
    I will visit your blog shortly
    kisses :****

    ResponderExcluir
  3. Obaa...bem vindo ao mundo das blogueirass...

    Seu blog é muito bonito, bem montado e organizado! Se puder visita o meu...Bjsss...

    www.simpleserosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Miih que bom ler isso :) Obrigada pela visita e pelas boas vindas, muuuito obrigada tbm pelos elogios e claro que eu vou visitar o seu ! Beijo Beijo :*

      Excluir